sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Organizando as coisas...

Nesses últimos tempos, talvez porque minha vida anda meio sem rumo definido, estou com mania de organização... já organizei os cabos do computador e demais periféricos que deixavam aquela bagunça atrás da mesa... já organizei e cataloguei meus DVDs... estou organizando meus CDs e as músicas salvas no note, HDs externos e alguns CDs e DVDs que devem estar perdidos por aí... e ainda falta muita coisa para organizar... mas não se enganem... a trabalheira está me fazendo um bem muito grande!! estou redescobrindo coisas que estavam esquecidas, jogando fora o que não faz mais sentido guardar e me sentindo super accomplished por estar resolvendo uma coisa que me incomodava fazia tempo...

Ouvindo no momento: Joe Purdy - Why You

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP