terça-feira, 1 de setembro de 2009

Contato...

Hey peeps!


Assumo que às vezes sou uma lerdeza para responder e-mails e tals, masss, se quiserem manter contato, vcs me encontram:


* No MSN - j_luccas[arroba]hotmail.com - mas ao me adicionar, mandem um recadinho antes, ok? Se eu não identifico de cara a pessoa, ou se a pessoa não deixa um indicativo de onde me conhece, não adiciono... simples assim... ;)


* No Orkut - perfil do blog ; perfil verdadeiro - como o projeto ainda é segredo para muita gente, prefiro manter o perfil verdadeiro longe dos assuntos imigratórios... evitar o mau olhado alheio é sempre bom... hehehe


* No Facebook


* No Twitter.

P.S.: essa na foto sou eu... com 1 ano... estou num processo de digitalização das fotos antigas e achei bem apropriada... hehehe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP