sábado, 13 de fevereiro de 2010

Update...

É minha gente... saiu o resultado do exame de mamis... a dor nas costas é resultado de uma metástase na vertebra T12 + uma fratura... mamis está internada desde quarta feira, para a analgesia da dor, fazendo exames complementares e aguardando um parecer da neurocirurgia sobre a fratura... estamos supondo que, resolvido o que fazer com a fratura, ela receberá alta, já  ela está se movimentando sozinha e que não é necessária a internação para fazer a radioterapia... 

E nessa correria de hospital, resolvi dar um tempinho no blog e na blogosfera imigratória em geral... voltarei assim que o tempo me permitir, ou quando tiver alguma novidade mais relevante... o que acontecer primeiro... 

Agradeço imensamente as palavras, as orações e toda a força que vocês tem nos dado nesses últimos meses!!

Inté!

P.S.: Katy, os exames solicitados no exame médico (de acordo com um tópico da CBQ) são: urina I, RX de tórax (PA) e sangue (HIV + VDRL), no caso da pessoa ter tatuagem é solicitada sorologia para hepatite B.

6 comentários:

Patitando 13 de fevereiro de 2010 às 10:52  

Oi Ju... Só posso dizer que lamento muitíssimo... Espero que vocês possam ir para casa logo, esse clima de hospital é meio desanimador.

Força para você e para sua mamis, continuo orando por vocês.

Meu pai segue na mesma, e nesse fds completa um mês de UTI... Mas vamos lá, um dia por vez!

Fernanda 13 de fevereiro de 2010 às 13:38  

Oi Ju,
Vai dar tudo certo, em breve sua "mamis" terá alta e estará em casa.
Estamos participando da corrente de pensamentos positivos por vocês.

Um abraço!
Fernanda

Sabrina 13 de fevereiro de 2010 às 15:15  

Jú estou aqui na torcida para tudo se resolver da melhor maneira possível!!! Fiquem com Deus! E se precisar estamos por aqui!!!

Bjus
Sabrina

Blonde 15 de fevereiro de 2010 às 10:59  

Estamos na torcida pela melhora da sua mãe!

merciquebec 19 de fevereiro de 2010 às 14:27  

oi menina, estou torcendo aqui e fazendo orações claro. conte comigo! vai dar tudo certo, mamis vai ficar bem vc vai ver. bjoka.

P 21 de fevereiro de 2010 às 16:46  

ai, ju... triste mas direcionador, né? sempre considerei horrível não poder saber das coisas. que bom que souberam e que estão já se encaminhando.

muita força, muitos beijos. sumam um cadinho dessa net e fiquem mais juntas e vivendo fora do virtual. papai do céu abrace vocês!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP