segunda-feira, 18 de outubro de 2010

13 months...

Hey peeps!

Quando eu vi que o contador do início do processo está na marca de '13 months' saiu um grunhido de dentro de mim que nem eu sabia que estava lá... hehe...

Mas, como nem tudo na minha vida são grunhidos, (minha vó faz 100 anos na quinta-feira, o que faz de mim uma pessoa ultra-feliz e grata de ainda estar no Brasil para vê-la soprar as velinhas e enfiar o dedo na cobertura como uma criança!) ficarei por aqui... acho que não há muito mais o que falar...

Para finalizar, uma musiquinha vício dos últimos dias... esse álbum solo do Brandon Flowers (vocalista do 'The Killers') está bom demais!! É de se ouvir todinho, sem pular faixas...

[era para ter aqui um widget do grooveshark com a música 'Only the Young', mas eu simplesmente não consigo cria-lo graças, eu suponho, à internet 3G xexelenta da Vivo... dou nome aos bois pq estou pagando caro (bem mais caro que pagava pelo Speedy) por um serviço bem aquém... e é por isso, meninos e meninas, que eu estou mais sumida* do mundo virtual... não dá para ficar perdendo tempo esperando a internet conectar ou uma página carregar...]

Inté...

:)

* Acho que a exceção é o Facebook, que, não sei pq, carrega mais fácil... ou melhor, sei o pq sim: assim como Pink & Cérebro, o plano do criador do Facebook é dominar o mundo!! hehehe

4 comentários:

Diário Canadá Brasil 18 de outubro de 2010 às 23:14  

Genteeeeee, vc é uma das pessoas em que eu mais torço, sinceramente...
Vou fazer uma festa quando tudo desenrolar por ai...aff.

Paciência...

Fernadna 19 de outubro de 2010 às 07:22  

É Ju, o melhor a fazer é pensar nas coisas boas que você está tendo oportunidade de fazer ainda por aqui. Aproveite o niver da vovó que logo chega a hora de ir pro norte.
Adorei a dica musical, não conhecia o trabalho solo do Brandon.

Bjs

Conexão Torrica à Montréal 19 de outubro de 2010 às 09:23  

Aproveite o aniver da vó (PARABÉNS pra ela) e mande o consulado as favas pelo menos por esta semana! Ligamos lá semana passada e disseram que dentro de um mês receberíamos alguma coisa...nosso processo chegou lá em 31/12...attendre!!! Bjs

Tati 19 de outubro de 2010 às 22:12  

Parabéns para sua avó!

* Você não pode ir adiantando alguns dos exames médicos?

* De repente também já ir pesquisando sobre cursos que você queira fazer,

* Adiantar alguma vacina que sua dog filha tenha que tomar, a casinha que ela irá viajar etc sei lá rs heheh

Eu tô aqui dando idéias rs hahah

Já já chega menina!!! E quando chegar farei a festa! hehe :)

Liga pro consulado rs eheh

meu processo de portugua já tem 11 meses tb e lá eles não dão notícia alguma, um horror rs

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP