quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Encontro sobre mercado de trabalho e recrutamento para a cidade de Québec

Eu, que já estava a ponto de cantar 'They don't care about us' para o consulado... (sei que a fila está andando, mas, por mais feliz que eu esteja, principalmente pelas pessoas que estão recebendo seus pedidos, ainda acho que a fila está andando devagar demais... nesse ritmo, tenho minhas dúvidas que meu pedido chegará ainda em outubro...), e que sou facim facim de agradar, achei essa iniciativa do BIQ bem bacana (recebi o e-mail convite hoje).

Explicando, o BIQ promoverá, dia 19 de outubro em São Paulo, um evento sobre o mercado de trabalho e recrutamento específico para a cidade de Québec, com a presença de uma funcionária da Agência de Desenvolvimento Econômico para a Região Metropolitana do Québec. O evento tem como público alvo o pessoal já com o CSQ e um dos pré-requisitos para participar é levar um CV em francês para entregar à agente.

Eu acho bem bacana essas iniciativas de trazer um pouco do mercado de trabalho e da língua (no caso da FEL) para nós que ainda estamos fora do Québec. Considero importantes essas aproximações pós CSQ... é o tipo de coisa que só tem a acrescentar. Estarei lá, com certeza!!

O site da iniciativa é este aqui: http://www.quebecinternational.ca

:)

1 comentários:

Unknown 7 de outubro de 2010 às 18:13  

Oiii!! vc tem estado tão sumidinha..tudo bem? estou sentindo sua falta!! bjsss

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP