quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Spring is here...

Hey peeps!!

Eu sei que eu deveria parar um pouco com o anglais, et écrire en français, mais... a primavera chegou para os que ainda estão no hemisfério sul, e eu não lembro de cabeça nenhuma chanson en français sobre a primavera... então, 'guentem' o inglês...

Como eu falei para vocês antes, nem tudo é azedume na minha vida! hehehe... E uma das coisas que eu tenho gostado muito de fazer, além de curtir meus priminhos crianças (e quase-adolescentes, já que um deles tem 12 anos e fica bravo quando eu o chamo de criança... hehehe), é fotografar... ainda não me considero uma fotógrafa, mas fotografar me dá prazer e é uma atividade que eu considero um 'work in progress' (e por isso o "ainda"... espero um dia poder me considerar uma fotógrafa, não por questões profissionais, mas pq quero que a fotografia faça muito mais parte da minha vida do que ela faz hoje).

Donc... se fotografar me faz feliz, tenho aproveitado as minhas caminhadas com a Nina pelo bairro para fotografar e curtir um pouco dessas árvores que eu não vou ver no Canadá...

Espirradeira... faz lembrar de mamis... tínhamos uma linda no quintal dos fundos... pena que as fotos estão perdidas no HD queimado (que eu ainda tenho esperança de recuperar! hehe)

Ipê... meu preferido é o amarelo, mas tem que estar tão carregado de flor que chega a doer os olhos!!
Eu ia colocar mais umas fotos, colocar musiquinha... mas está difícil carregar imagens aqui (sério tem alguns DIAS que estou tentando terminar o post...)... não sei se é problema do blogger (impressão minha ou eles mudaram o 'trequinho' para inserir imagens? - super técnica eu, né?! hehehe), da internet, ou uma conjunção de ambos... enfim... o consulado precisa finalizar meu processo logo para eu voltar a ter uma internet 'da boa'!!! hehehe

:)

4 comentários:

Les 30 de setembro de 2010 às 20:47  

Que liiiiiiiiiiiiindo!!!
Ipê é de longe minha "planta" brazuca preferida! (nao, acho que é a orquidea...nao! A broméelia!! ah, deu empate!). Amo todas as cores, mas amarela com céu azul de fundo é pra matar com pau!
E quando se viaja pro interiorrrrr e la no meio da mata verdiiiiinha só tem um ipe lindo reinando?? Lindo...
A boa noticia é que aqui no QC tem arvoes e coisas do genero tao maravilhosas e em tao grande numero que é dificil deixar a maquina desligar um segundo, nao tem bateria que chegue!!
Bjocas
Erika

merciquebec 1 de outubro de 2010 às 12:52  

Fotinhas lindas!! leva jeito=D
bjoka.

Anônimo 4 de outubro de 2010 às 13:16  

Entao menina´...nao juro que nao tem Yakult, mas nos nunca vimos, nem nos mercados que costumam ter produtos brazucas.
Tenho até minhas dúvidas se aquela estorinha que foram os japoneses que levaram para o Brasil foi verdade. Tvz a tecnologia sim, mas nao a marca to começando a achar que nao? Acho que fomos enganadas, rsrsrs! Marketing puro...mas se eu descobrir por aqui eu te falo!
bjocas
Erika

Jhon 5 de outubro de 2010 às 09:55  

Eu tb gosto de fotografar... Não tinha essa mania na época da camera não digital, mas agora tudo ficou mais fácil


Logo logo vc vai estar fotografando no Québec. uma pessoa do dia 16 recebeu o pedido...

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP