quinta-feira, 23 de setembro de 2010

9 meses de federal...

Hey peeps!

É com pesar que eu escrevo este post... se a esperança é a última que morre, a minha já morreu... às vezes duvido até que os pedidos chegarão em outubro... gostaria de falar tudo o que está engasgado com esse processo, mas prefiro me abster de quaisquer comentários... o consulado destruiu o meu lado Pollyanna... hehehe

E se o que resta é esperar, continuarei esperando (inclusive, ficar até o dia 21.10 estava, até certo ponto, dentro dos meus planos, afinal, é o centenário da minha vó)... mas não me peçam para esperar feliz... ou para acreditar que logo eles virão (esse é o papo 'default' que estou ouvindo do consulado desde julho - e, honestamente, cansou)...

Docinho cute para afastar um pouco o azedume do discurso
:)

P.S.: estou azeda com essa parte 'Canada' da minha vida, mas não com outras, ok? digo isso pq, sei lá, alguém por aí pode pensar que eu sou um ser depressivo, ou com depressão... hehehe...

3 comentários:

Beta Takaki 27 de setembro de 2010 às 21:25  

Ju!
Obrigadissima!!
Assim que chegar teu exames, o processo vai ser bem rapidenho tambem... e tenta dar uma cutucada no consulado qdo eles estiverem com o resultado dos teus exames. Eh facil conseguir algo.

Jaja chega e felizes para sempre!
Hihi Beta.

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa 28 de setembro de 2010 às 08:51  

Oi!
Com certeza os seus exames médicos jája chegam!!!
Boa Sorte!!
Abraços!

merciquebec 1 de outubro de 2010 às 12:54  

oi Ju, q tédio essa espera! Dia 15/out tá chegando, data final tá aí, com certeza nossos exames chegam antes=D

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP