quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Endereço no e-cas ('parte II - a missão' - a.k.a. o novo endereço)...

Hey peeps!!

Acho meio patético postar isso, mas como estou tentando ser mais 'glass half full'...

Hoje meu endereço atual apareceu no e-cas!! (ele já estava atualizado no sistema interno do consulado, mas só hoje que o e-cas foi alterado)

O que isso significa eu não sei... mas já fico feliz que uma alteraçãozinha de nada aconteceu... e que essa alteração seja um sinal de que os pedidos estão próximos!! ('glass half full', 'glass half full'!)

E digo o seguinte, se ser mais 'glass half full' não der certo, o próximo passo será recorrer ao Santo Expedito (para os não familiarizados, é o santo das causas impossíveis...hehehe...)!!! (olha o desespero!!)


Sei que depois que eu tiver o visto na mão tudo isso não vai mais importar... mas são quase 9 meses de espera!!! Fora os dezembrinos, conheço poucos que tiveram que esperar tudo isso só para receber o pedido de exames... (e isso não é uma reclamação... é uma constatação do óbvio... hehehe)

E como uma pessoa (acho que numa comunidade do orkut) disse que deveríamos aproveitar esse tempo para estudar français (duh!)... vamos lá:




j'attends
tu attends
il attend...

Agora todos os dezembrinos juntos...





:)

P.S.: fui checar se era mesmo o Santo Expedito o santo certo e, aparentemente, eu errei... o santo das causas impossíveis é São Judas Tadeu... ou Santa Rita de Cássia... Santo Expedito é o santo das causas justas e urgentes (acho que também vale, né?)... para quem já foi coroinha (hoje eu não pratico o catolicismo), meus conhecimentos da igreja católica não valem nada...

4 comentários:

Um dia... Aline... no Quebec 8 de setembro de 2010 às 21:48  

Oi Juliana!

Tudo bem? Vocês não enchem o saco não!!! É que ansiosa de carteirinha que sou, já adotei como minha a espera de vocês, hehe. Acho que é até meio difícil acompanhar a trajetória do processo de vocês e não torcer para que vocês vão pra bem longe... pro Canadá! E logo!!!

Beijão e a torcida continua!

Aline

Alice no País das Maravilhas 8 de setembro de 2010 às 22:44  

Oi Querida Glass Half Full!

Tenho até dificuldade em te imaginar assim, mas beleza, é uma ótima atitude prum momento como esse! *rindo*

Po, terem mudado seu endereço foi tudo de bom, eu tava morrendo de medo disso ainda te causar confusão! *bate na madeira três vezes*

Minha teoria de conspiração astral é que o dia em que as temperaturas de lá e de cá se igualam, tudo anda. Só me preocupa que lá tá começando a esfriar... então que venha uma frente fria bacana! (ela alegraria a vidinha aqui, não?) :)

Beijinhos,
Alice

obs.: esse comentário ficou meio exotérico, com supertição, influêncas astrais e muito mais! Acho que é pq vc falou dos santos! ahauahuah

Jhon 9 de setembro de 2010 às 10:08  

Bem, como diz a Pati (do blog patitando), nessa espera do consulado sem notícias novas (nem velhas) qqer mudança ou notícia DEVE ser comemorada, pois renova esperanças, né?
E eu tô com a galera do orkut, de setembro não passa!

Sabrina 9 de setembro de 2010 às 21:08  

Olha eu aqui!!!

Uhu é sempre bom comemorar a cada passo dado!

Ju agora vai sair tenho certeza que o seu processo esta no meio, tem uma galera no orkut que recebeu e que vai receber ainda... certeza que o seu esta chegando!!! Dedos cruzados que este ano ainda voce esta aqui!!!

Bjocas!!! E vem logo que precisamos comer nosso poutine hein! =)

Sabrina

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP