sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pensamentos randômicos...

Hey peeps!!

Bora para mais uma edição dos pensamentos randômicos?

Descobri a banda 'The Weakerthans' (era para eu colocar no último post randômico, mas eu esqueci... hehehe)

Eles são canadenses e muito bons!!  Eles não são novos na cena musical (a banda existe desde os anos 90), mas fazem música que agrada muito os meus ouvidos... hehehe... Uma das coisas que me deixa muito feliz com o Canada em geral é a sua música... sejam anglófonos ou francófonos, tem muita banda e artista bom! Um 'plus a mais'  para um ser que curte música e quer viver lá.... hehehe

Ainda não ouvi todos os álbuns, mas do que eu já ouvi, fica aí uma das minhas favoritas, 'Illustrated Bible Stories for Children' (e, não, a música não tem cunho religioso):



Estou parcialmente afastada da internet, por tempo indeterminado... 
Não sei exatamente qual o problema, suponho que seja uma questão do local (o sinal do modem aqui é muito fraco), mas a internet que eu tenho no momento está deixando hiper difícil minha comunicação em tempo real com as pessoas, por isso, dificilmente vocês me encontrarão no msn e skype, ok? E-mail, facebook e twitter são as opções que eu tenho utilizado no momento para tentar manter contato... e tem também o blog, né? hehehe

Estou emputecida com os prestadores de serviço deste pais...
Sério... de tudo que eu pedi, meu ou de mamis, para cancelar ultimamente, apenas a Porto Seguro e a Claro fizeram tudo de forma rápida e sem problemas, como estão legalmente obrigados a fazer... o Código de Defesa do Consumidor nesse país é o mesmo que papel higiênico... frustrante... espero que em Montréal as coisas sejam diferentes, que pelo menos a proporção de quem faz corretamente e quem não faz seja inversa a do Brasil... ou que eu tenha um pouco mais de sorte... hehehe

Criei coragem e liguei para o Consulado...
Não curto muito ligar para lá, e se não fosse a questão da mudança de endereço, provavelmente não teria ligado duas das três vezes que eu liguei... enfim... liguei ontem e, se, por um lado, eles ainda não tinham feito a alteração de endereço (solicitada há mais de 30 dias, e informada que em 2 dias úteis o endereço seria atualizado no processo... pelo que entendi, agora está tudo ok...), fui informada que o meu processo está 'sob revisão' de um oficial e que 'em breve' receberia o pedido de exames se tudo estiver ok... espero que o 'breve' seja breve mesmo e que antes do aniversário de 1 ano do processo (daqui uns 15 dias) eu receba o tão esperado pedido de exames... eu e todos os dezembrinos, né?? afinal, não torço só por mim...

Estou ouvindo muito podcast... 
Como streaming é uma coisa que minha internet atual não permite, me adaptei e, ao invés de ouvir rádios quebecas e assistir vídeos, em especial 'L'Epicerie' (que está me fazendo uma falta, by the way... :( adoro o programinha!!! ), passei a baixar (e ouvir... hehehe) alguns podcasts, em especial, 'Q' e 'Christiane Charette' (que eu inclusive já comentei por aqui) e o 'The Bottom Line" com David Suzuki (que merece um post especial, pq eu adoro o David Suzuki, desde a infância, e os dois programas sobre os 'oil sands' canadenses merecem um comentário... hehehe)... quero ver se eu encontro mais um podcast em français para ouvir, algum sobre música, de preferência, alguém indica alguma coisa?

E o calor ainda me mata... 
Eu estava achando o máximo o quarto quentinho aqui da casa da tia... pois é... achava que ficaria aqui apenas enquanto o frio durasse... me enganei, e agora estou num forno horrível... Nina, coitada, fica no cantinho mais escuro e fresquinho...

ai consulado... bora mandar meu pedido de exames médicos????

:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP