sábado, 11 de setembro de 2010

Nasceu...

Não, não tive um filho...

Não, o pedido de exames não veio... (Mas o timeline não mente... quase nove meses de federal. Uma gravidez praticamente e, neste caso, gostaria que o baby chegasse prematuro... hehehe).

Mas tenho certeza que a razão para o meu discurso 'glass half full' desta semana estava na expectativa não do pedido, mas da chegada da Giullia... E ela nasceu ontem toda linda! (desculpe quem discorda, mas acho todos os bebes lindos... até os recém-nascidos com cara de joelho ou inchadinhos - mas confesso que eu não achei ela com cara de joelho não...)

Cadê a cara de joelho?

Ela é uma das razões de eu ainda estar 'ok' em estar aqui no Brasil... ter visto ela nascer, depois de ter visto o fim da vida de mamis, foi uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido!! Renovou meu espírito de uma forma que eu não imaginava que pudesse acontecer... resumindo o turbilhão de emoções que eu senti ontem: foi bom demais e sou grata à demora do consulado por me permitir curtir o início de uma vida!

Giullia, obrigada por nascer!! (e por gostar do meu colinho...)

:)

4 comentários:

Luh e Fred 12 de setembro de 2010 às 01:08  

Há tempo para tudo embaixo dos céus ;) que linda mesmo! Deus abençoe!

Alice no País das Maravilhas 14 de setembro de 2010 às 00:06  

Oi Ju,

Bebê não tem cara de joelho, tem cara de bebê fofo e delicioso e cheiroso e manhoso! *suspiros*

Legal essa renovada! Espero que ela traga bons ventos urgentes do consulado! :)

Beijinhos,
Alice

Unknown 15 de setembro de 2010 às 20:55  

Linda mesmo!! Não acho todo bebê bonito não,e fica duro de não concordar quando falam pra vc: não é lindo(a),rsrs.. mas essa é mesmo linda!!

Bjss

Um dia... Aline... no Québec 20 de setembro de 2010 às 15:33  

Oi Juliana!

Ainda há alguns "carinhas de joelho", hehe. Mas a sua Giulia é linda demais. Que ela traga muita felicidade pra toda a sua família.

Beijão

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP