sábado, 30 de abril de 2011

Bust a move...

Hey peeps!

Preparem-se para o flood the posts... tenho um monte de coisa acumulada, pouco tempo para postar, então, vai ser tudo de uma vez só... hehehe

Adoro ser surpreendida por pocket shows nas estações do metrô daqui... Já vi a Ópera de Montréal e na quinta vi um tira gosto do 'Bust a Move' uma competição de dança de rua que vai acontecer aqui em Montréal no dia 8 de maio...

Se tem 2 coisas que me frustram por eu não saber fazer, elas são: cantar e dançar... e, no quesito dança, adoro tudo quanto é estilo e adorei ver o povo dancar por uns minutinos, e, o melhor, de graça!!

E, como sempre, gente de tudo quanto é idade para para ver...




Agora vem uma feliz/triste constatação... Feliz pq, se no inverno já tinha muita coisa acontecendo, parece que agora os eventos se multiplicaram numa proporção geométrica!! Triste pq eu não vou conseguir acompanhar quase nada... (e eu estou me esforçando para ver o máximo possível!!)

:)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP