sábado, 31 de outubro de 2009

Mon dieu...

Essa fase pré-entrevista é f***... so much to do, so little time... estou aproveitando o feriado para dar um gás no projeto e ver se ele sai da lista de 'things to do' o quanto antes... assim, vou ter tempo para me estressar com outras coisas... rsrsrs...

Eu ia fazer um postzinho melhor sobre o meu proj
eto, mas isso vai ficar para depois... a Pati, do blog Patitando fez um post com umas informações bem legais para se preparar para a entrevista... esse documento que ela mencionou foi super importante para mim, não só para a preparação para a entrevista, mas para avaliar as minhas reais chances de ser aprovada no processo...

Pra finalizar, fica aí uma das razões pela qual quero ir pro Québec*:



Morar perto de um rio de verdade, e não de um esgoto a céu aberto**...
** Tamanduateí, Tietê e Pinheiros, estou falando especialmente de vocês!!




Ah, Fleuve Saint-Laurent... eu tenho uma paixão por ele desde pequena... e isso é história para outro post... foto tirada em Ville de Québec...


Fleuve Saint-Laurent em Montreal... foi nessa tarde que a decisão de imigrar começou a tomar forma...


Rivière des Prairies... esse eu só conheci de passagem... quero muito conhecê-lo melhor quando voltar... (minha despedida de Québec foi um 'au revoir' e não um 'adieu'... rsrsrs)


* Só para esclarecer, essas razões não estão em ordem de prioridade!! ;)

2 comentários:

Pati 1 de novembro de 2009 às 18:50  

Oi Ju, nem me fale em clima pré entrevista... A ansiedade bate no teto!! Obrigada pela citação no blog. Acabei de postar sobre nossos motivos de termos escolhido Gatineau... Essa história de postar ajuda a controlar o meu nervosismo!! Depois coloque um post sobre "por que Montreal"! Abraços...

Pati 1 de novembro de 2009 às 18:50  

Ah, as fotos estão lindas...

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP