quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Notícias quentinhas do Escritório de Imigração...

Como eu não estava na expectativa por nenhuma correspondência do Bureau d'Immigration (ainda não cheguei no estágio de ansiedade de ficar checando a caixa do correio, mas tenho certeza que toda essa tranquilidade irá para o beleléu logo logo...), vocês não imaginam minha surpresa quando Mamis, cheia de correspondências na mão, chega na sala dando risada e dizendo:


"Mas que engraçado... Madame Juliana... quem é que manda uma carta com 'Madame Juliana'???" (minha mãe é uma pessoa super distraída... nem viu o timbre do Governo do Québec no envelope... tsktsktsk)


Obviamente perdi toda a finesse, e o desespero para ver o conteúdo da carta tomou conta de mim... e esse desespero ficou ainda pior pq a carta foi fechada com tanta cola que nem toda minha delicadeza (de elefante) foi suficiente para tirá-la do envelope ilesa...


Agora é oficial!! O processo foi aberto em 24/09. Ai, que frio na barriga...


Para finalizar, voilà uma fotinha da carta que parece ter vindo da guerra:



3 comentários:

Pati 2 de outubro de 2009 às 08:36  

Olá Juliana, parabéns pela notícia... Acabamos de dar entrada no nosso processo e já estou aqui esperando uma cartinha dessa.

Vanessa e Saulo 7 de outubro de 2009 às 13:14  

Oi Juliana.
Parabéns!!!
Meu marido e eu estamos na fase Federal, aguardando a solicitação dos exames médicos.
Desejo tudo de bom pra vc nessa longa caminhada.
Além do desejo de felicidades, desejo que tenha muuuuuuuita paciência e controle emocional..., pois o meu controle, de vez em quando desaparece... é muita ansiedade!!! rs.
Beijos.

Vanessa, Saulo... e Margot - Destinoi Gelado.
www.vanessasaulo.blogspot.com

Família Ramos 8 de outubro de 2009 às 07:40  

Olá Juliana, parabéns pela cartinha. Agora começa o bendito período de espera por notícias. :)
Boa sorte para vc e que as próximas cartinhas venham logo.

Abraços,
Alessander e Marcela

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP