quinta-feira, 25 de março de 2010

3 meses de federal...

Bah...

Já está meio repetitivo, mas esse terceiro mês de federal tb passou e eu nem vi... tanto que já se passaram 2 dias do niver oficial da abertura do processo e eu nem me dei conta...

Honestamente, nem tenho muito a dizer...  sei que o pedido de exames ainda está distante, e minha paciência está firme e forte (mais ou menos... hehehe)... mas eu queria muito que meu endereço aparecesse no e-cas... não que isso signifique muita coisa, mas para mim é o sinal de que o meu processo saiu da pilha dos "abandonados" e começou a ser analisado por alguém... às vezes acho que o Consulado do Canadá é um pouco "fábrica de salsichas"... hehehe... assim como ninguém sabe como as ditas cujas são feitas, ninguém sabe o que acontece dentro daquele consulado... juro que gostaria de um oráculo para perguntar "pq existem pausas entre uma leva de pedidos e outra??", "pq para algumas pessoas o endereço aparece no e-cas de cara e para outras não?", "tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais??", etc...

Este post vai ficar assim... meio borocoxô... refletindo meu estado de espírito (que está tristonho, mas nem é por conta do processo)... mas para dar uma alegradazinha, segue uma fotenha de coisinhas bonitas e gostosas (freud explica... a razão de eu ser porpetinha, talvez!?!? hehe)


Não sei se eles são os melhores, mas os cupcakes e macarons dessa loja que eu não lembro o nome (próxima da Notre-Dame) eram bons demais!!

:)

4 comentários:

Patitando 25 de março de 2010 às 17:59  

Fábrica de salsichas... É isso mesmo! Eu também adoraria ter respostas para algumas dessas perguntas...

Ju, espero que seu ânimo dê uma melhorada e que o nosso pedido de exames chegue logo!

bjs
Pati

Alice no País das Maravilhas 25 de março de 2010 às 22:56  

Oi Ju,
O meu endereço também não apareceu e meu processo começou oficialmente no e-cas no dia 10/12. Mas paciência que um dia chega!
Tenho um amigo francês que tá indo pra Montréal também, ele começou bem depois de nós, e com mais ou menos 1 mês de federal já recebeu o pedido de exame médico.
Acho que em terras brasilienses o povo do consulado fica com uma preguiiiiçaaaaa...hahaha
Estou torcendo por sua mãe, sei como é isso pois meu pai já esteve muito doente também. Mas é como você disse, um dia de cada vez, sem especulações futuras. :o)

Sabrina e Henry 26 de março de 2010 às 21:11  

Ju obrigada pela msg!!!!

E assim que vc chegar lá vamos comer o verdadeiro Poutine hein!!!!!!

Bjocas e boa sorte no processo!!! E fique bem!

Bea 28 de março de 2010 às 12:02  

Ju, não fica assim não. Nosso end apareceu no e-cas assim que recebemos a carta de abertura do processo e nossos exames chegaram só com 5 meses e meio de federal... olha só!! Tá vendo como não tem muita lógica??
Eu sei que é difícil, mas chega logo, c vai ver!
Força! :)

Bjos

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP