quinta-feira, 18 de março de 2010

6 meses de processo...

Acabei de reparar que no dia de hoje o meu processo de imigração faz aniversário de 6 meses!! Pois é... já se passaram 6 meses do envio do dossier ao BIQ-SP!! E como já dizia Roberto Carlos, "são tantas emoções"... hehehe

Até o momento estou mais do que satisfeita com a velocidade em que o meu processo tem andado até agora... está tudo dentro do que tinha previsto... só espero que as próximas fases tb corram tranquilas! (e que eu aguente tranquila o que falta da espera... hehe)

E tenho muito o que agradecer!! À técnica do BIQ-SP que no EduCanadá me incentivou a mandar o dossier o quanto antes, ao M. Leblanc pela entrevista tranquilíssima, à minha mamis que tem mais do que apoiado a minha decisão de imigrar, a todos os bloggeiros e colegas de jornada pelas dicas, informações, apoio, etc... e a listinha could go on and on and on...

 Espero que dentro em breve eu possa voltar a apreciar o por-do-sol do Québec... lindo, minha gente... simplesmente lindo...



P.S.: um update da situação de mamis... ela voltou hoje para o hospital, sem previsão de alta... muitas dores nas costas, o fígado destruído (palavras da oncologista... muitos não apreciam, mas eu gosto da forma direta com que ela fala as coisas (não para a minha mãe... obviamente)... de acordo com a oncologista, ela tem no máximo 3 meses de vida... eu acho que ela tem menos... vamos ver como as coisas se encaminham a partir de agora... e vamos indo, um dia após o outro...  esse tem sido nosso lema...

:)

5 comentários:

Patitando 18 de março de 2010 às 07:32  

Oi Ju, fico feliz pelas notícias do processo e por saber que tudo tem caminhado bem. O próximo passo são os exames médicos! :-)

Sobre sua mamis, eu nem sei muito bem o que dizer. Ainda bem que vocês têm uma médica direta e que não esconde o jogo. Pelo menos sabem o que esperar. Eu desejo que você possa aproveitar ao máximo o período que tem com a sua mãe aqui, e que vocês continuem encarando essa situação com essa descomunal força e serenidade.

Continuo orando, se precisar de alguma coisa é só falar.

bj!

Marcos, Simone, Lucca e Julie 18 de março de 2010 às 09:27  

Ju,

Estamos próximos. Conte conosco no que precisar...

Marcos e Mone
j'm'appelle caillou

Sabrina e Henry 18 de março de 2010 às 10:46  

Ju!!! Parabéns pelo processo, seu pedido de exame médico deve estar a caminho já!

Jú tb não sei muito o que dizer em relação a sua mãe, mas continuo aqui perto se precisar e orando por ela, que ela possa passar momentos muito bons ao seu lado, e que as dores dela melhorem um pouco!!!

Força! Porque vocês são guerreiras!!!

Bjus
Sabrina

merciquebec 18 de março de 2010 às 12:57  

oi Ju! esses exames devem chegar logo logo.
Quanto à mamis, continuarei com as oraçòes, o que precisar é só pedir. Florzinha, sei q não é fácil, mas continue firme e dê muito carinho pra mamis. Que Deus cuide de vcs! bjokas. conte com a gente=0)

Tati 19 de março de 2010 às 21:29  

Olá! Que bom que o tempo tem passado rápido! (de processo)

Quanto a sua mamis, é difícil dizer algo nessas horas mas uma coisa é certa: todos nós só temos a certeza do hoje, do presente, o futuro está longe de nossas mãos e o passado já se foi.Então, aproveite todos os momentos com a sua mãe, assim como todos nós temos que fazê-los, e tenha a certeza que vocês vão estar eternamente juntas!

Bjs!
Tati

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP