domingo, 28 de março de 2010

This is it...

Ontem, 27.03.10, mamis foi para o lado de lá...

é um mix de sentimentos tão grande.... mas eu posso resumi-los em três: alívio, pq nas últimas semanas mamis sofreu muito; tristeza profunda, pq eu perdi a pessoa mais importante na minha vida; e um novo folego pq, se no último ano e meio eu vivi praticamente por conta de mamis e do câncer, agora eu estou mais do que pronta para correr atrás do que é meu... e se até ontem eu estava pianinho com relação ao tempo do processo, agora eu quero que o pedido de exames chegue amanhã!!! hehehe Se antes a minha viagem estava mais ou menos prevista para outubro, agora eu quero começar a minha vida em Montréal o mais rápido possível!!

Vamos ver o que o destino me reserva... se do meu lado eu tenho quase certeza que em 3 meses eu consigo resolver todas as pendências para viajar tranquila, estou agora torcendo para que o Consulado tb termine meu processo em menos de 3 meses...   espero realmente que seja factível chegar em Montréal até o dia 20 de junho, via Air Canada...   juro a vocês que até agora eu tenho acreditado que as coisas estão acontecendo de forma a se encaixar... espero que as coisas continuem assim... e que em junho eu chegue em Montréal...

Para finalizar, fiquem com uma fotenha minha e de mamis... confesso que são poucas as fotos em que estamos juntas (problema típico de filhos únicos de mãe solteira... hehe... a mãe tira um monte de foto do filho, mas nunca aparece nelas)... uma pena...


P.S.: agradeço de coração todas as preces, pensamentos e palavras... espero um dia conseguir retribuir o carinho de alguma forma!!!

17 comentários:

Patitando 28 de março de 2010 às 17:20  

Olá Ju,

Não há muitas palavras a serem ditas em um momento como esse... Só posso dizer que estou orando por você, para que você continue tendo força e sabedoria para passar por essa etapa. Além disso, estou na maior torcida para que o processo de imigração acabe logo para que você possa começar uma nova fase no Canadá. Quem sabe não temos uma boa notícia ainda esse mês?

Acho que se bobear vamos acabar pegando o mesmo vôo até Toronto, pq tb preciso ir antes do embargo da Air Canada...

bjs e no que precisar conte comigo...

Pati

Marcos, Simone, Lucca e Julie 28 de março de 2010 às 18:00  

Ju,

Não temos mesmos muito o que dizer... ficamos nós aqui também com o coração apertado...

Saiba que se pudermos ajudá-la em algo, conte conosco. Estamos muito perto uns dos outros...

Força!

Marcos

Sabrina e Henry 28 de março de 2010 às 18:47  

Jú... Neste momento acho que palavras não bastam, o carinho é o mais importante!
No que precisar estou por aqui aqui!!!

Fique bem e forte, todos os seus planos e sonhos vão ser realidade muito em breve!

Forças!!!

Bjus
Sabrina =)

Tatiana 28 de março de 2010 às 19:59  

Acho que as palavras neste momento não servem né? E a gente nunca sabe o que dizer... mas

Estamos aqui para o que você precisar!!!! E podes ter certeza absoluta que a sua mãe está num lugar muito melhor livre da dor e SEMPRE estará ao seu lado!

Bjs
Tati

Vanessa Nishiura 28 de março de 2010 às 20:48  

Força, querida!
Meus pêsames.
Um forte abraço.
Fica bem e boa sorte com o processo.
Vanessa

Je m'appelle Reijane 28 de março de 2010 às 21:28  

Meus pêsames,Juliana. Que Deus conforte o seu coração.
Um abraço.

AnaCarol 28 de março de 2010 às 21:58  

ju...

sem palavras para o esperado inesperado.
saber que vai acontecer, ainda aceitamos, mas acontecer literalmente... somos obrigados a aceitar.
é muito duro. você é muito corajosa e forte menina. sua mamy com certeza já te disse e se orgulha de vc onde estiver.

eu e rafa estaremos aqui no rio ou em montréal para ser mais uns brasileiros, mais uns imigrante e mais dois que vc pode contar pra desebafar...

precisando adiantar qq coisa, até o chopp, pode avisar mesmo. agente chora junto, mas tb faremos dar boas risadas.

paz



ps. se precisar agilizar alguma coisa em montreal pode contar viu.

beijos, abraços bem longos e ombros pra chorar se quiser.

Carol e Rafa

Pensando no Canadá 28 de março de 2010 às 22:11  

Ju, lamento demais. Muita força e coragem. Bjo Vera

José Almeida e Lúcia 28 de março de 2010 às 23:22  

Venho acompanhando há algum tempo seu blog e de certa forma sua luta contra esse contratempo que a vida lhe colocou a frente, e admirava muito sua força. Sempre é algo triste perder uma referencia, espero que continues tendo essa força que acredito que voce tenha. Que sua mãe descanse em paz!!!!

Marcos 29 de março de 2010 às 09:02  

Realmente fica difícil dizer algo.
Sou leitor do seu blog e como todos acompanharam sua tristeza.

Espero que isso lhe dê mais garra ainda pra vc.

Bola pra frente!

Anônimo 29 de março de 2010 às 10:09  

Juliana,

Acompanhamos um pouco pelo seu blog o tempo difícil que foi a doença da sua mãe, e lamento pela morte dela... Fazendo grande esforço pra ver algo de bom numa hora dessas, fica um pouco mais fácil recomeçar a vida em outro país, porque com a perda da sua mãe representa um laço a menos.

Coragem, e conte com a gente se precisar.

Beta 29 de março de 2010 às 11:49  

Juliana, acompanho seu blog no anonimato... Geralmente não deixo muitos comentários... hehe
Mas não podia deixar de dizer como me impressionei com a forma que você fala da sua mãe e como Deus já as havia preparado para esse momento.
Rezo para que possa resolver sua vida o mais rápido possível e para que Deus a tenha, ao Seu lado.
Saiba que mesmo sem nos conhecermos pode contar comigo.
Obrigada por dividir conosco sua vida.

Beijos
Roberta
robertaldd@gmail.com

Tissyana Adeodato 29 de março de 2010 às 21:08  

Olá, querida,

como já disseram, palavras faltam, mas pedimos a Deus que lhe console e conforte o seu coração nesse momento, e você possa encontrar Nele paz e força para seguir.

Um abraço,

Tissy
(Te add,ok?)
http://searacanada.blogspot.com/

Unknown 30 de março de 2010 às 00:09  

Vim somente deixar meu carinho por escrito,entao por isso vc me ligou hoje.. sentí que poderia ser,e agora é esperar o tempo fazer seu trabalho já que nossa Doutrina se encarrega de nossa força e esclarecimento.
Abraço fraterno,carinhoso e sincero de todos aqui de casa.
Bjs.

Alice no País das Maravilhas 30 de março de 2010 às 03:07  

Oi Querida,

Que mix louco de sentimentos, né?
Agora é chorar de montão até cansar, depois relembrar das coisas boas até sorrir, e depois projetar até o processo acabar. :o)

Pode contar comigo e com o Gato, aqui no Rio, em Montréal ou em Sampa. Estamos juntos, ok?

Beijos

Quebec Avec Nóis 30 de março de 2010 às 15:40  

Olá Ju
Li seu blog somente hj....desejamos toda a força do mundo...toda a coragem para prosseguir!!!Fé que as coisas se ajeitam!!!
Abraço Claudia e Alan

Alexandre 30 de março de 2010 às 22:21  

Não te conheço, mas pelo blog você me parece uma pessoa bem forte, que vai saber superar tudo isso. Não tem o que falar neste momento. Já perdi meu pai de câncer. Depois disso, fiquei muito mais forte para enfrentar a vida.
Desejo que seus planos de imigração deêm tudo certo.
Alexandre
http://jarrivequebec.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP