sábado, 20 de março de 2010

Na bubuia...

Hey peeps!

Acabei de voltar de um showzinho muito bacana da CéU aqui em Sto. André (também sou filha de Deus, né!! estava merecendo um descanso da rotina hospital-casa-hospital) e resolvi dar uma postadinha por aqui, pq não sei quando vou ter outro tempinho disponível... :(

E falando nessa rotininha ingrata... tenho que agradecer por ter um ipod touch... ele tem quebrado 'o' galho em termos de me manter de certa forma ligada às coisas que gosto (filmes, música, séries) nas horas que eu passo no hospital... a telinha é minúscula, mas tem feito uma senhora diferença! Anyways, é por meio do ipod que eu tenho ouvido as emissões da Christiane Charette na Radio-Canada... já falei por aqui em algum momento o quanto eu gosto do programa dela...  muitos assuntos interessantes e o que é melhor, dicas de livros, filmes, programas de TV, músicas, etc... tenho já uma listinha bem grande com as dicas e infelizmente, muita coisa a gente não consegue achar em Terra Brasilis... um exemplo:  a série Aveux... eles falaram tão bem, mas tão bem do seriado que eu fiquei louca para assistir!! Infelizmente, não achei a série completa para baixar, ou para assistir via streaming... domage!!!

Mas... uma das poucas recomendações que eu consegui realmente aproveitar ainda no Brasil é a banda Otarie, suponho que eles ainda são bem desconhecidos pq em qualquer busca mais básica do nome, vc só encontras essas coisas fofas:


Fofos, não é mesmo!! (eu achava que otarie em francês era 'foca' mas não é... é 'leão marinho', e aparentemente há uma grande diferença entre os dois... hehehe) E a banda tb é boa, então fica a dica!!

E como nem tudo é Québec, tenho ouvido muito uma outra banda, recém descoberta, chamada Great Lake Swimmers, estou particularmente viciada nesta música:



A pagina deles no MySpace é esta aqui.

E pra finalizar o postzinho, fica a música da CéU que deu o título ao post e que parece estar refletindo um pouco do meu estado de espírito no momento...   :)

3 comentários:

Jhon 21 de março de 2010 às 12:07  

Oláá!
costumo chamar meu iphone de "protetor de subjetividade". Super necessário nesse dia-a-dia maluco que temos...
Também escuto muito Christiane e procurei sobre a série Aveux por causa dela. Fiz até um post sobre isso no meu blog. Eu baixei todos os seriados por torrent... vou ver se tenho alguma coisa do torrent que baixei no meu pc.
E SUUUUPER recomendo!!!! é ótima.

bjao

pdroaaa 21 de março de 2010 às 20:10  

Olá! tudo bem? gostaria de conversar com voce por msn..pedir algumas dicas sobre imigração e tudo mais. Teria como? Qlqr coisa meu msn é pedrotucunduva@hotmail.com
Obrigado pela atenção!

Patitando 22 de março de 2010 às 14:06  

Oi Ju, ótimas dicas! Voudar uma pesquisado no programa da Christiane Charette, realmente não conhecia...

bj!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP