sábado, 13 de março de 2010

Aurora Borealis 2.0 (almost...)

Hey peeps!!

Também entrei na onda de renovar a caritcha do blog... hehehe

Na verdade, personalizar mais o layout do blog era uma coisa que eu queria fazer há tempos! Obviamente minha inabilidade com esses assuntos de html foi um motivo da procrastinação... mas depois de ter colocado essa tarefa na minha listinha das 101 coisas para se fazer em 1001 dias (sim, fiz uma lista dessas... hehehe), e da dica da Pati sobre o site OurBloggerTemplates, encontrei o template que eu queria para servir de base para o AuroraBorealis e aí resolvi por a mão na massa!! Obviamente não levei em conta a trabalheira que isso dá... e tb não levei em consideração o timing da coisa (mamis foi internada novamente na semana passada, o que reduziu em muito meu tempo)... Como eu não quero viver de procrastinação, voilà! a nova versão (ainda um 'work in progress' por assim dizer) do Aurora Borealis!! O basicão do blog já está aí... agora falta aparar algumas arestas e acrescentar algumas coisitas... espero que até a chegada do pedido de exames o blog já esteja do jeito que eu quero :P

Hasta la vista!!

P.S.: não sei se interessa, mas mamis não está muito bem não... ela receberá alta amanhã, mas ainda sente muitas dores e está vivendo a base de doses cavalares de morfina... a radioterapia começará só na próxima semana, mas a metástase na coluna nem é o maior dos problemas... o fígado dela não está nem um pouco bom...

10 comentários:

merciquebec 13 de março de 2010 às 10:28  

oi ju, força aí menina. vai dar tudo certo. logo logo sua mãe ficar bem. bjokas. p.s.gostei do novo layout! dá pra ler melhor.=0) bom final de semana!

Patitando 13 de março de 2010 às 10:37  

Oi Ju, trabalhar em novos layouts é uma atividade trabalhosa, mas um tanto terapêutica, não? Estou gostando muito do resultado do work in progress :)

Sobre sua mãe, não sabia que ela tinha sido internada novamente... Espero depois da alta, ela possa descansar em casa e manter a rotina dela, mesmo que à base de medicamentos...

Vou continuar orando do lado de cá.

bj!

Tati 13 de março de 2010 às 18:58  

Olá! Melhoras para a sua mãe! Espero que tudo passe logo e ela esteja boa (sem dores etc) logo logo!!! Muita luz!!! :)

O novo layout ficou otimo!!! A fonte maior fica mais fácil de ler rs heheh

Bjs!!!

E tdo de bom pra voce e pra sua mae!
Tatiana :)

Pensando no Canadá 13 de março de 2010 às 20:24  

Tudo ficará bem, muita força para vc e sua mamis. O layout ficou jóia. Bj Vera

Bea 14 de março de 2010 às 15:22  

Oi Ju, brigada pela passadinha lá no blog. É assim que a gente vai caminhando né, com a ajuda e apoio das pessoas.

Sinto muito pela sua mãe. Já tive casos assim na minha família e na do meu marido e é necessário muita força mesmo para conviver com isso e superar. Que Deus ilumine vc e que te dê força sempre.

Bjos

Alice no País das Maravilhas 14 de março de 2010 às 21:57  

Oi Juliana,

Pra animar, tenho ótimas notícias! Ontem conversei com minha prima, que é especilista em Hélio Oiticica, com direito à produção de curta sobre ele, e ela me contou que as obras não foram tão perdidas quanto foi anunciado.

Na verdade, houve um susto imediato e midiático, mas depois, quando foram avaliar, as coisas mais imperdíveis, como seus escritos, por exemplo, não se perderam!

Sobre o pedido de exame médico, assim que sair aviso, to numa ansiedade enorme, você sabe como é...hahaha

Beijos

Quebec Avec Nóis 15 de março de 2010 às 00:40  

Oieee....parabens pelo novo layout do blog!!!
Quanto a sua mae so tenho a dizer:FORÇA, FÉ, CONFIA!!!!Beijos Clau

Lely 16 de março de 2010 às 10:23  

Oi juliana!

Mudar blog é fogo... Andei querendo mudar a cara do meu, mas deu um trabalhão e não ficou como eu queria, mas tudo bem. Por hora tá bom! :/

Espero que sua mãe possa ter alta logo para voltar pra casa. Muita força aí pra vocês e muita fé. Deus abençoe!

Abraços,

Lely

Lely 16 de março de 2010 às 10:23  

Oi juliana!

Mudar blog é fogo... Andei querendo mudar a cara do meu, mas deu um trabalhão e não ficou como eu queria, mas tudo bem. Por hora tá bom! :/

Espero que sua mãe possa ter alta logo para voltar pra casa. Muita força aí pra vocês e muita fé. Deus abençoe!

Abraços,

Lely

Sabrina e Henry 17 de março de 2010 às 00:30  

Juuuuuu - podemos combinar um poutine hein!?

Quanto a sua mãe estou aqui orando para que ela se recupere e fique forte a cada dia!

Força ai que ela precisa de você!

O que precisar pode contar viu! Pode mandar e-mail!

Grande beijo e se cuida!

Sabrina

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP