quinta-feira, 1 de abril de 2010

Agradecimentos...



Pessoal,

Não sei como agredecer todos os recadinhos deixados... sério... estou sem palavras!!!

Durante toda a doença de mamis o apoio de vocês me ajudou muito!! E isso é um coisa que eu levarei comigo para o resto da vida...

Os Beatles já diziam 'I get by with a little help from my friends' e, para mim, essa frase resume bem o que eu estou sentindo no momento... a vida vai seguindo e eu estou muito feliz de ter tanta gente boa ao meu lado!!!

Merci mesmo!!!!!

3 comentários:

Patitando 1 de abril de 2010 às 15:45  

Oi Ju, isso não foi nada. Continuo repetindo, no que precisar estou aqui. E você já está mais que convidada para visitar nossa casa em Gatineau...

bj!

Ilha e Bibi 2 de abril de 2010 às 13:10  

Oi Ju,
Sentimos muito por tudo. Logo estaremos embarcando para Montreal e estarei esperando a sua visita tá? Adoramos conhecer vc. Bj e fica com Deus

Bibi

AnaCarol 5 de abril de 2010 às 12:51  

isso eh pra agradecer menina?!

estaremos com vc, pode ter certeza!

mts bjus e abraços carol e rafa

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP