segunda-feira, 26 de abril de 2010

Francisation en ligne 2 - A Missão!


Depois de enrolar bastante para mandar o e-mail, solicitei hoje a reabertura do meu dossier da FEL... para quem não sabe (ou não se lembra) eu comecei a FEL no finalzinho do ano passado mas não dei conta e acabei pedindo para a tutrice encerrar meu dossier... 

Agora que as coisas estão entrando nos eixos, resolvi aproveitar o tempo de sobra para dar um gás no français e como eu estava gostando bastante da FEL, principalmente do material e dos utils que eles deixam à disposição, vou ver se eu consigo aproveitar mais nessa segunda chance... rsrsrs

A reativação do dossier foi rápida e as únicas diferenças são a mudança da tutrice (agora é tuteur) e que passarei a fazer o curso pelo método de autoformação... solicitei a mudança do método pq não achei as classes virtuais do standart muito proveitosas... 

Bon, ça recommence!!

Ah, é como o post é sobre o aprendizado do français, nada mais propício do que indicar uma musiquinha show de bola do Québec!! Sério... a Sra. Incrível do Merci Québec estava ouvindo (suponho que era ela, se não for, Elen, me corrija!!) via twitter, eu ouvi tb e adorei (tanto que estou ouvindo até agora...)!!! A dupla se chama Eli e Papillon e vc pode ouvir e baixar algumas músicas deles aqui e ouvir as demais no myspace deles. Fica a dica! Enjoy!

:)

2 comentários:

Jhon 26 de abril de 2010 às 22:23  

Boa sorte nessa retomada do curso. Acho importante poder utilizar todas as oportunidades que vão aparecendo para aprender a lingua um pouco melhor.

Mas claro que precisamos de tempo, não tem porque fazer curso sem se empenhar.

Quanto as músicas...elas parecem boas. Vou ouvir o resto depois falo o q achei xD

bjao

merciquebec 27 de abril de 2010 às 10:06  

oi flor, eu mesma...q luxo fui citada nesse honrado blog!! bonitinha a música né? bjo me liga - vamos marcar um suquinho=0) à plus.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP