sábado, 24 de abril de 2010

Tá todo mundo estressado...

Oláaaa Enfermeira!









Pq só profissionais da saúde para acalmar o povo!! Gentem... ler os posts em blog (meu inclusive, mea culpa total!!!), e os tópicos de exames médicos 2010 das comunidades do orkut e cbq colocam qualquer um em depressão profunda!!!! E não é só pq a fila não anda... e, meu deus, como ela não anda! mas o povo tá revoltado, estressado, decepcionado, etc...

Confesso que eu sou uma pessoa dramática por natureza... faço várias tempestades em copo d'água (normalmente naqueles assuntos que não importam... o câncer de mamis, por exemplo, foi um assunto que em que eu me portei como lady do início ao fim - para espanto de muuuitas pessoas!!! hehehe), mas por outro lado minhas crises de estresse com o universo são curtas... assim como chegam, vão embora rápido... e mesmo continuando com o meu lado Pollyana bem forte em relação ao pedido de exames, sei que não vai ser o fim do mundo se eles não chegarem na data que eu quero... obviamente vou ter que desembolsar uma grana a mais, mas quem está na chuva é para se molhar... e faz parte do processo de imigrar (e da vida tb, não é mesmo?) saber lidar quando as coisas não acontecem como a gente deseja... replanejar, olhar para o lado e ver que nossa situação nem é tão ruim assim!! Obviamente eu queria que minha cota de 2010 para as coisas que não acontecem do jeito que a gente deseja já estivesse encerrada depois do falecimento de mamis, mas enfim... se não tiver, paciência...

Para terminar, musiquinha tudo a ver com o momento do pessoal que está na espera do consulado!! (reencontrei essa música outro dia na comunidade da Patinha no orkut - comunidade suuuper recomendada, by the way, pessoas que se respeitam e onde é possível encontrar muuuita informação útil sobre o dia-a-dia no Québec)




:)

3 comentários:

P 24 de abril de 2010 às 16:25  

menina, não consigo te ver como estressada! esse jeitinho meigo, plácido!
:P
de todo modo, eu já estava com sérias alterações de humor e mesmo de saúde na espera dessas coisas!! o consulado não pode continuar tão moroso se a cada ano tenta levar mais e mais gente pro canadá! eles têm que encontrar uma solução!
enfim... tá vindo. na dúvida, pergunta a eles por email ou carta, porque pode ser que os correios estejam fazendo bobagem. aqui no rio estão bem ruins os meninos carteiros...

Tati 24 de abril de 2010 às 20:34  

As coisas só acontecem quando a gente menos espera!!! heheh A ansiedade só atrapalha heheh e eu sou MEGA ansiosa hahaha
bjs!!!!!!!!!!
Tati :)

Anônimo 25 de abril de 2010 às 01:59  

estamos na mesmíssima minha linda haahauhe calma pra gente, calma! :) bisous!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP