terça-feira, 6 de abril de 2010

O Canadá vai dificultar o exame para obtenção da cidadania...

Acabei de ler a reportagem no Métro Montréal... se o assunto é antigo, me perdoem, mas confesso que não estava sabendo...

Não que isso vá me impactar agora... ou num futuro próximo... aposto com qualquer um que na época que eu tiver tempo de casa suficiente para me tornar cidadã canadense as regras já serão outras... e as condições da prova também...

Mas, este post fica mais para indicar uma leitura... o guia 'Discover Canada: The Rights and Responsabilities of Citizenship'... a prova é baseada nele e é um bom começo para conhecer um pouco mais da história, da geografia, do Estado canadense, enfim, coisas que eu, particulamente, considero interessantes e importantes de se saber...

:)

5 comentários:

P 7 de abril de 2010 às 07:58  

realmente... as coisas terão mudado pra nós daqui a 3 ou 4 anos. espero que, qualquer mudança que ocoraa a gente consiga ser bem-sucedida!
:)

Marcos 7 de abril de 2010 às 08:53  

caramba!
Sistema de saúde e agora mais dificuldade de obter cidadania!

Espero que antes que acabe o processo de imigração eu já esteja lá!

Vanessa 9 de abril de 2010 às 14:10  

Olá, Ju!
Estou em dúvida se envio ou não a documentação (CSQ) agora. Queria uma ajuda sua. Você pode passar lá no meu blog para entender a minha situação e dar sua opinião?
O post é esse: http://doisdeagosto.com/2010/04/09/envio-da-documentacao-antecipo-ou-nao/
Beijos!

Vanessa 9 de abril de 2010 às 15:35  

Ah! Ele tem menos de 100 horas. Nível 1= 50 horas. Nível 2=100horas. Nível 3=150 horas. Ele ainda está no 2!

Cinemusique 11 de abril de 2010 às 14:04  

Olá Juliana,

tava lendo seu perfil, estudei na UFF também, mas fiz Produção Cultural. Saí de lá em 2005. Mas sou papa-goiaba de origem! Niterói é minha terrinha...
:o)
beijos e boa sorte no processo!

Gabriela

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP