sexta-feira, 23 de abril de 2010

4 meses de federal...


oh my!!

Lá se foram 4 meses de federal e, se eu estava lidando com essa espera como uma lady até agora, estou sentindo que nas próximas semanas a lady vai descambar de vez!!! Não, não estava esperando que por um milagre divino os meus pedidos surgissem na minha caixa de correio antes dos quatro meses, mas estamos quase em maio e parte do pessoal de OUTUBRO ainda não recebeu o pedido!!! E é isso que me estressa profundamente!!! Se o mundo fosse perfeito, e o consulado estivesse colaborando para meus níveis de stress ficarem sob controle (sim, eu sou egoísta e acho que o consulado deveria colaborar com a minha pessoa! rsrsrs) a fila já deveria estar no mês de novembro, pelo menos... mas a realidade é outra e eu continuo meio perdida... pq minha vida aqui no Brasil está praticamente acabada, quero dizer, não tenho emprego, logo logo não terei mais casa e ter que recomeçar uma vida aqui para logo em seguida terminar com tudo para ir para o Canadá não é uma coisa que eu estou emocionalmente disposta a fazer... ou seja, o consulado tem que colaborar comigo e me mandar o pedido de exames asap!!! (meu lado egoísta está bem forte hoje!!!)


Depois de todo esse eu eu eu... só quero dizer que ainda tenho esperança de que até meados de maio o meu pedido de exames vai chegar!! Esperança é a última que morre, não é mesmo...  E se vc não concorda, acha que eu estou sendo ingênua, etc... guarde, por favor, seus pensamentos, embarque na minha viagem otimista e deseje que meu pedido venha mesmo no prazo que eu quero... estou meio grossinha hoje? talvez, mas eu só quero pensamentos e energia positiva perto de mim! Tenho ciência total do que está acontecendo na minha vida e das decisões que eu terei que tomar a partir do próximo mês...  por enquanto, prefiro ser Polyanna...

 :)

6 comentários:

Sabrina e Henry 23 de abril de 2010 às 12:55  

Ju estou contigo e nao abro mao!!! 100% confiante de que seu pedido chegara logo!!! Isso mesmo, afaste as pessoas que nao querem ajudar!!!! Tudo vai dar certo! E logo vamos comer poutine! =)

Bjocas

Um dia... Aline... no Québec 23 de abril de 2010 às 16:12  

Juliana!

Faço parte da torcida por VOCÊ!!! Nem vou te pedir pra tentar manter a calma, porque ás vezes não funciona, rss. Mas deixo aqui meus pensamentos positivos para o sucesso do SEU processo.

Bjão

Pati 23 de abril de 2010 às 17:59  

Ju, sou totalmente solidária ao seus apelos ao consulado, porque estou na mesma!!! Porque raios essa fila parou um tempão e agora está se movendo a passo de tartaruga?

Então Consulado, vai uma mãozinha aí? Se precisar de voluntários na força-tarefa podem contar comigo!

bj e bom findi...
sigo na torcida!

Lely 24 de abril de 2010 às 03:28  

Ju, é isso aí!
Tem que perseverar. A fila vai andar!! É muito chato esperar, mas só nos resta ser confiantes!
Todas as minhas good vibes vão para vc e para a chegada de seu pedido de exame!

bjs

lely

Alice no País das Maravilhas 24 de abril de 2010 às 09:20  

Oi querida,
Tenho certeza que na primeira semana de maio chegarão as cartinhas de todas nós!
Mas enquanto isso, deixa o carteiro em paz e bota uma luminária na cozinha, viu? *rindo muito*
Beijos

Alê 24 de abril de 2010 às 13:43  

Te entendo perfeitamente. Tb estou nessa fase enlouquecedora,meu processo é de 16 de novembro... Começei a pertubar diariamente o porteiro do meu bloco atras da bendita cartinha e ha 3 dias sonho diariamente com ela chegando...
Estou firme na corrente q segue acreditando q estaremos com os pedidos ate meados de maio. Bonne chance a nous!
Pennelope

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP