sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pensamentos randômicos...

Para celebrar os 9 meses de processo!!!

- 9 meses de processo de imigração!!
Poutz, confesso que não me dou ao direito (ainda) de reclamar que o visto não está na mão... mass, como está perto dos 6 meses de federal, e do primeiro prazo que eles dão, vou dizer que logo logo, o meu lado mais zen e compreensível vai pro saco!! Afinal, são nove meses de processo e eu quero que a 'criança' nasça logo!!! hehe

- depois de muito treino, consegui levantar uma mala de quase 30 kg!!!
Uhuu!! Mas preciso tomar cuidado... ou logo logo viro Maçaranduba ou Montanha!! Hahaha...

- falando em malas, fechei a primeira!!!
Carregadas de livros, roupas de verão e otras cocitas más... não sei se vai ser a versão definitiva mas já dá uma satisfaçãozinha ter definido 30 kg de coisas que são importantes o suficiente para serem levadas...

- os assuntos 'post mortem' de mamis estão quase todos resolvidos!!
E essa é uma das coisas que me faz pensar que tudo acontece no seu devido tempo... se o visto já tivesse em mãos, eu não poderia ir hoje para o Canadá... sad, but true...  acho que é isso que está deixando o meu lado zen e compreensível sob controle, em detrimento do meu lado mais descompassado e revoltado... hahaha

- falando em assuntos 'post mortem', finalmente foi marcada a data para espalhar as cinzas de mamis!!
Confesso que esse era um assunto que eu queria que alguém decidisse por mim... hehehe... e, uma das cocotinhas, que me lê melhor do que muitos, resolveu marcar uma data para mim - amanhã! Não que eu tenha um problema em espalhar as cinzas em si (eu sou uma pessoa muito bem resolvida com a morte, thank you very much), mas ter que ficar marcando data, avisando pessoas (e ter que aguentar algumas que não são bem resolvidas), etc... não gosto mesmo...

- e para quem acha que eu estou deprê, não estou!
Estou é curtindo, e muito, uma coisa que eu adoro!! Crianças!!! Às vezes eu acho que eu errei de profissão, e que devia trabalhar com crianças... pq eu gosto de crianças, e elas gostam de mim!! Engraçado até... toda essa empatia...  Então, estou curtindo o presente, as crianças da família e os filhos de uma amiga também, pq, no futuro, eu vou ser aquela prima/amiga da mamãe que mora lá longe no Canadá...

Concluíndo, mes amis, se eu não postar muito aqui (ou não comentar no seu blog), é pq estou jogando videogame, brincando no parquinho, indo ao cinema, enfim, aproveitando muito o meu tempo de Brasil com crianças mais do que especiais...

:)

P.S. Queria colocar umas fotos dos meus fofos... masss, fotos tiradas na máquina dos outros são mais difíceis de recuperar... hehehe...

2 comentários:

P 19 de junho de 2010 às 09:51  

que post mais positivo!! cuidado pra não ganhar uma hérnia, hein? as malas têm rodinhas, não fique ensaiando levantá-las muito! rsrsrs
crianças, é? hum... será que ao chegar aqui seus estudos serão mesmo de direito?
:D

enfim... tá realmente dentro do teu prazo federal e acho que quando soar o gongo dos 6 meses vai coincidir muitos fechamentos aí com a chegada dos seus papéis.

muita luz no seu caminho! e quando vier me avise pra eu buscar você e sua bebê.

bjks
p

patitando 20 de junho de 2010 às 18:45  

Oi Ju, o consulado se move lentamente, mas não está parado... E acho que você recebe seus exames ainda esse mês!Torço para que tudo corra rapidinho e fiquei aqui rindo com alguns dos seus pensamentos randômicos...

bj e boa semana para você!

ps: como estou na casa da minha sogra e a conexão aqui é meio fraca, não tem dado para comentar tanto nos blogs como gostaria. Mas tenho tentado ler na medida que posso e seguir acompanhando as notícias!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP