terça-feira, 8 de junho de 2010

Go do...

Hey peeps!

Faz tempo que eu estou querendo escrever, mas não sabia muito bem por onde começar... ou o que falar... hehehe... tenho muita coisa para fazer e, sozinha, isso me demanda um tempo maior (quem eu estou tentando enganar... eu sou um pouco enrolada mesmo... e com um monte de coisa para resolver, acabo com quase tudo começado e quase nada terminado... hehehe)...

So, querem saber o que tenho feito da vida (não? vou falar assim mesmo...)

- meu processo ainda está na mesma... nada de endereçozinho no e-cas, muito menos pedido de exames médicos... e isso é um fator que me impede de finalizar muita coisa... afinal, não vou sair me desfazendo de tudo sem antes saber que meu processo está andando...

- começando a vender as coisas aqui de casa, afinal, fim de julho eu tenho que sair daqui, com ou sem processo finalizado... as primeiras coisas que coloquei à venda foram os móveis de mamis... e os móveis das salas que nunca teriam utilidade, mesmo se eu fosse ficar no Brasil...

- doando muita coisa, e as doações é que estão fazendo mais sucesso na família (hehehe...). Afinal, é muita coisa de mamis, e todo mundo quer uma lembrancinha dela... :)

- emputecida com o Santander... fiz um rant ontem no twitter (quem se interessar, leia lá, pq estou sem vontade de reviver a raiva... hehehe)... meu coração está menos espinhento hoje, mas sei que isso vai mudar assim que eu ligar para o teleatendimento...

- curtindo os amigos e alguns lugares preferidos... provavelmente não vou dar festão de despedida (não é a minha cara fazer isso), e meus amigos são enrolados demais (e eu também sou)... logo, se eu não começar a ver as pessoas queridas agora, capaz de eu não conseguir depois...

- preparando a farmacinha para levar (leia-se, fazendo estoque de pílula)... confesso que, fora a pílula, não vou comprar remédio nenhum... primeiro pq não sou de tomar muito remédio, segundo pq dos remédios que uso de vez em quando (nebacetin e omeprazol para as gastrites que, depois que eu cortei bastante os alimentos industrializados, reduziram para um nível quase inexistente) já tenho estoque aqui (resquícios dos remédios de mamis) e como eu sou fã do tylenol para as dores de cabeça e febre, sei que não passarei aperto por lá...

- os resquícios dos remédios de mamis são outra preocupação... não sei o que fazer com tanto blister de tramadol, morfina e metadona... jogar opiáceos no lixo não me parece muito sensato... hehehe

- e mais um monte de coisinhas que tomam o restante do tempo (algumas importantes: separação do que vai e do que fica; outras não: twitter e maratona de Friends - normalmente feitas em conjunto com a separação do que vai e do que fica... hehehe)...

E assim as coisas vão caminhando...

E para finalizar o post com musiquinha, segue uma que tem me inspirado ultimamente (ouço a dita cuja mais do que devia, mas fazer o quê? adoro uma música islandesa... :P ) Jónsi, 'Go Do'...



:)

8 comentários:

Marcos, Simone, Lucca e Julie 8 de junho de 2010 às 11:58  

Bonjour, voisine!

Esse período é muito ruim mesmo, já que nada podemos fazer para adiantar as coisas. Estamos completamente nas mãos do consulado...
Ainda vejo que o BIQ-SP dá uma acelerada nos processos e entrevistas e aí o Consulado não tem braço para atender toda a demanda. Parece um contrassenso (será que é assim que se escreve agora?).
Nós estamos bem e não esquecemos do encontro Santo André - Québec. Nos falaremos em breve sobre isso...
Ah, começamos a fazer as malas!
Bisous,
Marcos, Mone, Pupa e Duli-Duli
j'm'appelle caillou

P 8 de junho de 2010 às 13:57  

muita coisa mesmo, né, ju... olha, sobre o processo, nunca custa ser chatinha e ligar perguntando ou perguntar por email.
sobre os remédios... os inca da vida não os aceitam? seriam de utilidade por lá!
quanto às indecisões... isso tudo é chato demais. só posso esperar e torcer pra que suas coisinhas se resolvam logo e você venha pra esse solo aqui!
bjus

merciquebec 8 de junho de 2010 às 14:07  

oi menina! parece q as coisas estão movimentadas por aí hein! q bom! manter a cabeça ocupada é ótimo! sobre os remédios tenho uma sugestão (fizémos isso com os da vovó): entregamos no hospital do câncer, pode ser em qq outro) tem um monte de gente q não pode comprar...bjoka pra vc! me avise do nosso saudoso suquinho=0)

Um dia... Aline... no Québec 8 de junho de 2010 às 14:45  

Oi Juliana!

Muita coisa pra fazer e parece que nada acontece, né? Mas torço para que seu processo corra très vite!
Quanto aos remédios, sei que já indicaram o que fazer acima, mas só pra confirmar: doe! Não sei como você pode fazer na sua cidade, mas seria um desperdício dar outro fim a eles, ainda mais que devem ser caríssimos.
Precisando de ajuda pra qualquer coisa, disponha.

Beijão, Aline.

Jhon 8 de junho de 2010 às 21:43  

Juliana,
É tanta coisa pra pensar e esquematizar sem ter datas concretas, não é mesmo? E não importa qto agilize, qdo chegar a época de ir embora vc vai estar correndo feito louca rs.
Espero que seu pedido chegue logo, viu?

bjao

Ellen 9 de junho de 2010 às 00:25  

Juliana,
É uma angústia essa espera né...

Vim dar a dica do que fazer com os remédios, Você pode doar para alguma instituição, como o GRAACC.

Beijos,
Ellen

Patitando 9 de junho de 2010 às 07:53  

Oi Ju, tudo bem? Saudades!
As coisas andam corridas daqui também e nem temos nos falado mais. Essa apatia do consulado é muito ruim, mas você está certíssima em ajeitar as coisas. Eu só comecei a fazer isso agora com o garage sale e estou ficando maluquinha.

bj grande para você!

ps: Papis continua em casa e está estável por hora. Ainda bem!

Alice no País das Maravilhas 9 de junho de 2010 às 08:01  

Oi Ju,
Eu tenho certeza de que sua carta chega essa semana. Você vai ver. :)
Sobre a organização, começa logo, pq quando a carta chegar, vc vai ficar LOUCA de tanto que tem que organizar e não sabia! *rindo*
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP