sábado, 16 de janeiro de 2010

Postzinho que não tem muito a ver com imigração...

Depois da cartinha chegar e eu ter certeza que meu processo não estava perdido pelo consulado (fiquei meio preocupada depois de ter saído de lá sem um protocolo e com o meu precioso processo com a documentação toda solta e "largado" num cantinho... rsrsrs), quero ver se consigo não ficar tão ansiosa com a espera pelo pedido de exames médicos... talvez eu até consiga... rsrsrs... 

Obviamente não vou conseguir deixar de ler blogs e ir preparando as coisas para partir da terra brasilis (se bem que o quando partirei ainda é uma incognita... minha vontade é ir amanhã!! rsrsrs... minha intenção é outubro, mas isso vai depender muito mais de mamis do que qualquer outra coisa... e vou dizer que esse negócio de não poder planejar as coisas direito é o que está me deixando mais stressadinha... rsrsrs... mas tenho que ser honesta e confirmar que as coisas estão andando do jeito que devem andar, ex.: na segunda eu pedi demissão do meu trabalho... e coincidentemente, esta última semana foi uma das que mais passei no hospital, e que minha minha mãe precisou muito de mim... 

Mas nem foi por isso que eu resolvi postar por aqui... rsrsrs... e a intenção original do post nem era falar de nada disso... mas indicar um álbum que acabou de ser lançado de uma banda excelente e que pode ser ouvido integralmente aqui (se os deuses dos links colaborarem...)





   

Eles não são québécois, nem mesmo canadenses, mas eles são bons!! (pro meu gosto, né...rsrs) E vou dizer que uma das coisas que eu estou fazendo para diminuir as ansiedades da vida é procurar música nova!! E tem ajudado!! Logo mais postarei mais sobre esse assunto, com um enfoque mais canadense/québécois... pq falar que o Canadá/Québec não tem cultura própria é, para mim, um exagero dos grandes!!!

:)


4 comentários:

merciquebec 16 de janeiro de 2010 às 21:09  

oi ju, gostei já estão nos favoritos. bisous.
ps.1 - desanima não, bola pra frente! nossos exames vão chegar logo, logo.
ps. 2 - amei nosso suquinho/pizza e q se repita mais vezes!!

Ubirajara 17 de janeiro de 2010 às 00:57  

Oi! Gostei do seu blog! Legal!
Precisando de algo conte conosco.
Boa noite!

* Serena * 18 de janeiro de 2010 às 09:06  

Eu tb discordo! Olha quanto artista bom canadesne temos por ai! Meu preferido é o Michael Bublé...

O problema é que as pessoas acham que francê é só na França - o que não é! Então é difícil quebrar esse preconceito das pessoas...

Beijos!

P 21 de janeiro de 2010 às 21:33  

ai, querida, espero que você entre numa nova fase, viu? e também acho que as coisas vão se encaixando. essa coisa do confirmação do processo também já dá um alííívio!

beijos no coração!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP