sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010...

Não é que você veio rápido??? rsrsrs



Depois do devido adeus a 2009, ano que, sob alguns aspectos foi o pior dos meus 27 anos (mas que em retrospectiva não foi tão ruim assim... já que muitas coisas boas tb aconteceram... e minha capacidade para abstrair as coisas ruins é bem boa! rsrsrs), ficaram as espectativas para 2010...


Eu sei que meu 2010 não vai ser um ano fácil... e quando eu falo isso, nem estou pensando na imigração... rsrsrsrs... estou começando a fazer um planejamento pré-viagem, com timelines, lista de coisas a serem feitas, etc, mas tenho encontrado um pouco de dificuldade (emocional) em razão de todas as incógnitas que o câncer de mamis traz... e vou confessar a vocês que não tem sido fácil colocar na equação 'imigração' o possível falecimento da minha mãe...

Mas não quero que este post seja um post depressivo, cheio de lamentações, até pq não quero começar o ano lamentando!!! Estou ansiosa pelas coisas boas que acontecerão em 2010 e o visto canadense é apenas uma delas... e quanto às dificuldades, não estou (muito) preocupadas com elas... sei que as coisas (boas e ruins) ocorrerão no seu tempo e espero usar as dificuldades não como um trampolim para o desânimo, mas como um meio de superação!!!

E é por isso que quero desejar a todos os colegas de jornada migratória rumo a terras canadenses um 2010 com muita, mas muita saúde!! Pq com saúde, o resto a gente vai conquistando!!!

E para finalizar, fotenha de uma das vistas mais lindas da cidade!!! Montréal, te revejo em 2010!!!


:)

4 comentários:

Patitando 2 de janeiro de 2010 às 16:33  

É isso aí Ju, bola para frente e força na peruca...
Que seja um ano excelente para todos nós, com muita saúde mesmo!!!

abraços...

Bea 4 de janeiro de 2010 às 17:01  

Oi Ju,
obrigada pelo comment lá no blog.
Puxa... não sabia sobre a sua mãe, sinto muito =(
Imagino que deve ser barra mesmo ter que pensar nisso, tendo o sonho da imigração tão perto. Espero que 2010 seja muito melhor pra vc do que foi 2009, e que dentro do possível, vc possa superar as coisas ruins juntamente com a sua mãe.
Um abraço bem forte,
Bea

Anônimo 5 de janeiro de 2010 às 20:49  

Olá Juliana! Desejo do fundo do coração a melhora de sua mãe, um processo tranquilo afinal você já tem muita coisa a se preocupar... e que este ano de 2010 seja repleto de coisas boas, boas energias, boas vibrações... estou aqui torcendo por vc, sua mãe e seu processo!!!

Grande beijo
Sabrina
www.sabrinaehenrymontreal.blogspot.com

merciquebec 5 de janeiro de 2010 às 20:55  

oi menina, que isso? esse ano será com muitas alegrias, saúde e sucesso pra vc! vc vai ver. tudo de bom. bjoka.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP