quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quer conhecer um pouco da música do Québec??

Enquanto a cartinha de abertura do processo federal não chega...


fica uma dica da minha tutrice para ouvir músicas do Québec: o site "Poste d'écoute", ainda não fucei tudo que queria fuçar, mas tenho gostado bastante do site!! A proposta dele é fornecer, na integralidade, músicas de mais de 2000 álbuns québécois... pelo que vi, nem todas as músicas estão acessíveis, mas a oportunidade de conhecer novos artistas do Québec, para mim, não tem preço... ;)

À la prochaine!!

:)

1 comentários:

Anônimo 10 de fevereiro de 2010 às 14:07  

oi eu e minha esposa gostariamos de poder tc com vcs, nos estamos tambem no processo federal reijane e jonathas é o nosso nome.

caso queira nos adicionar msn: alencargomes2@hotmail.com
somos tambem de brasilia. abraços

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP