terça-feira, 23 de novembro de 2010

11 meses de federal...

:(

Só para deixar um update... ainda aguardo o pedido de passaportes... graças ao background check que o Consulado anda pedindo para todos os que já foram ao Canadá. (esqueça o prazo de 6 meses que os forms e guides fazem referência...)

Confesso que, se por um lado, ando zen com toda esse espera que já tá beirando o ridículo (e, se eu tiver que esperar mais, eu espero, fazer o quê?), por outro, ando desconfiada que alguns membros da minha família estão pondo um belo de um xabú no meu processo... e isso me deixa put@... sinto que é um deja vu de quando eu, com meus 18 aninhos, fui estudar em Niterói... ouvi tanta crítica de parente e nunca da minha mãe...  pq, no meu entender, a única pessoa que poderia fazer qualquer comentário contra a imigração era  mamis, e ela só perguntou o seguinte: 'É isso que vai te fazer feliz? Então vai para o Canadá.'. Simples assim. Não dá para descrever o tamanho da saudade que eu sinto dela nessas horas... nossa relação não era perfeita, mas, meu deus, como ela me respeitava...

:)

2 comentários:

merciquebec 23 de novembro de 2010 às 17:01  

oi ju, esse consulado é um terror né? mas aguenta um pouquinho só, agora tá no fim menina...eles não podem prolongar muito no seu caso. putz, sobre a família é duro...meu blog tá anônimo ainda por causa disso, uma pena! Força ju, conte comigo pro der e vier! falta pouco. bjokas lindona. p.s. espero q sua semana seja cheia de novidades!!!

Tati 23 de novembro de 2010 às 22:48  

grila não Ju, quando você menos esperar já estarás lá em Montréal!!! \o/ !!!

Btw, você viu meu e-mail que enviei semana passada dizendo que não vou mais??? :(

Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP