quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Run, Juliana, Run...

Hey peeps!

Não, esse não é um post sobre os meus preparativos...  até pq eu não estou nessa fase... explicando... tudo o que eu já tinha para fazer e que não dependia de data de viagem marcada já foi feito lá em julho/agosto... agora, tudo o que tenho para acertar depende da data de partida, que eu ainda não tenho... então, não, ainda não estou na correria...

Massss, eu estou correndo!! Eu e Nina... hehehe... (pausa para dizer que a Nina é a melhor companheira de corrida que eu poderia querer!!) Estava precisando voltar a praticar algum esporte e nada mais 2B ("bom e barato") do que a corrida!

Os benefícios já são palpáveis (mesmo que o ponteiro da balança ainda se recuse a descer um pouquinho... hehehe), tanto para mim quanto para a Nina!! Ainda não estou num ponto do programa (baixei um app Couch to 5k na iTunes Store para o meu ipod) de correr 30 minutos seguidos, masss, já corro mais do que ando, o que, para quem era uma couch potato algumas semanas atrás, é um senhor progresso!!! E o melhor, sem sentir nada!! Ok, só sinto o cansaço pós exercício... :)

E pq correr com a Nina?? Bom, pq esse tipo de exercício favorece demais o bom comportamento... nós já andávamos todos os dias, mas é incrível a mudança que esse acréscimo de exercício trouxe!! Nossa rotina é correr 3 vezes na semana. Corro 1 dia sozinha para melhorar a distância, já que a Nina não é uma cachorra de alta energia e tem um passo de corrida bem tranquilão. Correr no pique dela tem sido muito bom! Eu evito me empolgar demais e acabar com uma lesão...

Minha meta? Correr os 5k da Maratona de Ottawa (maio.2011), mas, se eu conseguir terminar o programa Couch to 5k sem problemas (não tenho um joelho muito bom... hehehe), e manter esse ritmo de treinar 4x por semana, sinto que dará para tentar os 10k!! :D

:)

1 comentários:

Um dia... Aline... no Québec 3 de novembro de 2010 às 12:44  

Oi Juliana!

Obrigada pelos parabéns e eu também espero que o federal não demore tanto assim, obrigada pela torcida ;).
Ah... eu voltei a correr há uns 2 meses também e garanto, daqui há pouco o ponteiro da balança começa a despencar, espere e verá!
Tudo de melhor pra você!

Beijão, Aline.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP