segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Good news all around...

Hoje foi um dia cheio de boas notícias no mundo imigratório!! Olhem só:

- a P está devidamente vistada!!

- a Elen e seu marido já estão devidamente CSQuesados!! Detalhe 1: o CSQ veio pelo correio!! Detalhe 2: ela é advogada e demandante principal!! Detalhe 3: o processo não tem nem 1 mês!!! Eles quebraram todos os tabus relacionados ao processo de imigração dos profissionais do direito!!! rsrsrsrs

- recebi a confirmação que meus antecedentes no Rio sairão no mesmo dia da solicitação!!! Mesmo com meu RG de São Paulo!! E que no dia 21/12 o IFP vai estar funcionando normalmente... nada de recesso natalino!!! Yay!!!!! Ok, não é a mesma coisa que as duas notícias acima, masss, isso significa que meu timeline para o envio do federal não vai ficar tão atrasado assim!! Um atraso de apenas 2 dias do que estava originalmente previsto!!! Yay!!!

Para terminar o post, mais uma razão pela qual quero ir ao Québec (lembrando que essas razões são as fúteis e inúteis!!! obviamente tenho razões mais sérias para imigrar!!! rsrsrsr)


Encontrar facilmente soutiens bonitos e que me sirvam!!!

Há!! É sério!!! As pessoas despeitadas não entenderiam... mas para quem tem peitos, comprar soutiens no Brasil é um martírio!!!!! Os bonitinhos simplesmente não são fabricados no seu número, os que te servem são os de senhôra, feiosos e num modelo único independentemente da marca!!! Um horror!!! E não adianta ir até as maiores lojas!! Já fui em lojas enormes, conhecidas em São Paulo pela diversidade, e saí de lá com soutiens bege... decepção total... e se eles fossem baratinhos, até enguliria... mas quanto maior e mais feioso, maior o preço (aparentemente, o quesito belezura não agrega valor aos soutiens!!!!!!).

Agora, imaginem vocês, que no meu primeiro dia em Montréal, minha colega de homestay me levou para passear na Sainte-Catherine e a primeira loja que entramos foi a La Senza!! Em promoção!!! Meus olhinhos brilharam (se eu fosse mais emotiva, teria chorado... rsrsrs)!!! Todos os modelos que achei bonitos, eles tinham no meu número!!! Soutiens por $5, promoção de 3 soutiens por $10... fiz a festa!!! E um estoque de soutiens que está durando até agora!!! rsrsrs

Saí de lá ainda mais indignada com o Brasil e com as confecções brasileiras... foram anos de frustração com uma coisa que poderia ser resolvida tão facilmente...

Vou dizer que o mesmo se aplica aos camisetes... difícil é encontrar no Brasil um com corte que me sirva corretamente... lá foi difícil escolher quais levar... todos que experimentei ficaram ótimos em mim!!!


:)

3 comentários:

Tati 15 de dezembro de 2009 às 09:50  

Olá! Sofro do mesmo problema que você! rs rs O problema é que aqui no Bram*d haha não há tamanho de costas e de frente, então fica complicado. Porque a gente acaba comprando um sutiã grande na frente mas que fica largo atrás. Eu ainda tenho um problema pior que o seu..... rs rs as peças da La senza não me servem muito porque eu preciso de um alça grossa, eu comprei umas peças lá, mega promoção, mas acabei dando todos para minha mãe, nem usei porque a alça fina me machuca. Enfim... é uma complicação! rs rs
Mas acho que isso é para todo mundo, mesmo quem tem pouco busto, porque veste muito melhor quando se há dois tamanhos, ao invês de um "único", mas claro que quem tem mais, sofre mais.

P 15 de dezembro de 2009 às 11:13  

HAHAHA, essa do "sutiã" foi o máximo! eu sou uma despeitada que quase siliconou! mas desisti, cirurgia, sabe como é...

o visto é lindo!!

e a elen... é quebra de paradigma totaaaal! mas isso é bom, muito bom!!! que facilitem pra nós porque somos lindos, especiais e qualificados!
:D

bisous

merciquebec 18 de dezembro de 2009 às 08:17  

uau,

to famosa! bjoka.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP