terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rio de Janeiro, como eu gosto de você...

E acho que vc tb gosta de mim!!! rsrsrs


Sério, nesse meu bate-volta para obter os antecedentes, estava esperando por funcionários públicos mal-humorados, má-vontade, etc... e, mais uma vez, o Rio me recebeu muito bem!!! Funcionários públicos bem humorados e super solícitos (não demorei nem 45 min para obter os antecedentes!!! isso pq tinha uma filinha básica no atendimento), um sol lindo demais e um calor que, apesar de forte e ter me garantido um bronze à la paulista (super falha a minha, não ter comprado um protetor solar... rsrsrs), não foi daqueles de abaixar a pressão e me deixar imprestável para qq atividade ao ar livre... rsrsrs...

E, como encerramento com chave de ouro para um dia que já tinha sido bom, um chopinho (infelizmente não documentado - nem lembrei da câmera na minha bolsa...) com a P, AnaCarol & Rafa. Espero que este seja o primeiro de vários encontros na Belle Province!! Mal posso esperar!!! :)

Algumas fotenhas do Rio, tiradas ontem:



"Do Leme ao Pontal, não há nada igual... sem contar com Calabouço, Flamengo, Botafogo, Urca, Praia Vermelha" rsrsrs ... como é fácil se inspirar para fazer músicas sobre o Rio, não é mesmo??? rsrsrs

Para finalizar, uma de minhas músicas favoritas sobre o Rio, que tem tudo a ver com o meu estado de espírito atual... rsrsrs



:)

3 comentários:

Patitando 22 de dezembro de 2009 às 20:10  

Oi Ju, que bom que deu tudo certo... Lindas as fotos! Agora está perto de mandar a papelada para o federal!

Ei, dá uma olhada no post que coloquei lá no blog, lembrei de você... Tem aulas de Direito também!

bj!

P 23 de dezembro de 2009 às 09:53  

menina, você sabe tirar foto, hein? é nessa cidade aí que moro? rsrsrsrs

adorei nossa baguncinha! que bom que o rio também foi bom com você!!!


bisous

Tati 23 de dezembro de 2009 às 10:12  

Tá quente aqui mesmo!!!! rs rs rs E daí pra mais ainda rs hahaha

Que bom que vc conseguiu tirar tudo bem rapidinho!!!

Tb adoro essa música do Jobim, samba do avião! Eu vi aquela peça teatral To me Vinicius e eles cantam essa música! Ótimo musical!


FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO!

Tatiana

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP