quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

J'ai réussiiii!!!!

Eu quero o Québec, e o Québec me quer!!! rsrsrsrs


Farei depois um post decente para contar os detalhes (como meu computador resolveu dar pau ontem à noite - eu sei, Murphy is a bitch!!! - não sei quando vou poder postar novamente...).


A entrevista foi super tranquila, M. Daniel Leblanc é um fofo e, saí de lá com o CSQ e com várias dicas super importantes (que serão retransmitidas assim que possível)!!!


Muito obrigada a todos que torceram por mim!!!


:) :) :)


PS.: Ao pessoal do RJ - estarei por aí no dia 21/12, o choppinho trincando de gelado nos espera!!!! rsrsrsrs

5 comentários:

elen 3 de dezembro de 2009 às 14:06  

Parabéns! Que legal...super curiosa pra ver o post e as dicas. bj. elen (meu blog em construção: merciquebec.wordpress.com)

Pati 3 de dezembro de 2009 às 17:11  

Aeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns!! SAbia que tudo ia dar certo!! Que bom! FElicidades... Espero que consiga logo a certidão do Rio para dar entrada no federal! :-)

bjs e sucesso sempre!!!

Rafael 3 de dezembro de 2009 às 21:43  

PARABÉNSSS!!! EU NAO DISSE QUE IA DAR TUDO CERTO!?!!?

ESTAREMOS AQUI PRONTOS PARA TOMAR AQUELE CHOPINHO COM VC!! AGORA É SÓ MARCAR AONDE!! =P

Parabéeennssss!!!

Abraços Mil!!
Rafael e AnaCarol

Rafael 3 de dezembro de 2009 às 21:46  

Parabéeennnsss!!! Eu não disse que ia dar tudo certo?!?!

Estamos aqui esperando para tomar o Chopp!!! GELAAADOOOOO!!! É só marcarmos aonde!!!

Beijos e Muitos Parabéns denovo

Rafael e AnaCarol
(ps. se for o 2o comment, é pq apareceu para mim ter ido o primeiro)

Tati 4 de dezembro de 2009 às 20:50  

que bom que você conseguiu!!!! Vive le Quebec!!! :)
Bom final de semana!!!! Aguardo os post com os detalhes da entrevista!!!

Bjs

Tatiana

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP