domingo, 18 de julho de 2010

10 meses de processo...

Hey peeps!

Pausa na organização das coisas para deixar um postzinho de recordação pelo marco de 10 meses de processo... Dois dígitos! Uau!! #not

Nem tenho muito mais o que dizer além dos tristes quase 7 meses de federal...  antes de nós, em 4/5 meses boa parte do pessoal já recebia o pedido de exames... now, who knows!? Desde 31.05 ninguém de dezembro recebeu o pedido de exames médicos...  Fico chateada pelos que estão no mesmo barco, pq viver tantos meses nessa expectativa pela finalização do processo é desgastante demais... queria tanto já estar lidando com os verdadeiros desafios de imigrar... a rotina de obsessão com o carteiro já cansou... hehehe

:)

3 comentários:

Alice 19 de julho de 2010 às 22:13  

E viva a blog-terapia!!!! :P
Beijinhos querida,
Alice

Um dia... Aline... no Québec 20 de julho de 2010 às 14:28  

Oi Juliana!

Eu já estou sabendo dessa "novidade" sobre o adiamento da segunda rodada de entrevistas, por meio não oficial, mas onde há fumaça há fogo, né? Se tenho que esperar, esperarei e por incrível que pareça, melhorei muito no quesito paciência. Mas obrigada pelo toque e se souber de mais alguma notícia desse tipo, me avise, por favor.
E assim como espero a minha entrevista chegue logo, torço pro seu processo federal chegar ao fim. Chega de agonia, né?

Tudo de bom pra você!

Aline

Sabrina 21 de julho de 2010 às 22:28  

Hahaha alguem me diz em que mundo eu vivo por favor! Tive a capacidade de fazer o comentario no post antigo!

Dei um ctrl c - ctrl v e aqui vai o comentario! ;)

----- X -----

Juuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Nossa estou muito relaxada! Nunca mais passei deixei um recadinho! Mas to sempre acompanhando sua saga viu!

Carambolas viu, esse consulado vou te contar uma coisa, juro mesmo que sofro com isso, sei bem como é dureza essa lerdeza!

Mas tenho certeza que muito em breve vc vai estar aqui! E vamos comer muito POUTINE!!! =)

Beijocas e se cuida! Qq dia vou entrar no msn para papearmos...

Sabrina =)

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP