sexta-feira, 30 de julho de 2010

A caderneta dos milagres...

Hey peeps!!

Não, não aconteceu nenhum milagre e o pedido de exames médico chegou... hehehe... na verdade não espero que ele chegue nem na primeira semana de agosto... e ainda estou apreensiva de dar algum xabú por conta da mudança de endereço que tive que solicitar... yada yada yada... confesso que até eu já cansei desse papo de processo, de mudança, das minhas tias e de Santo André ser uma cidade tão tosca, que aparentemente inexiste aluguel de apartamentos mobiliados para curta temporada por aqui... ou se existe, os proprietários é que são toscos por não colocar o business na internet... (ou eu é que sou tosca... mas prefiro crer que essa afirmativa é falsa... hehehe)

Vim escrever aqui para dividir com vocês o último apontamento que mamis fez em sua 'caderneta de milagres'*, ipsis litteris:

"13-3: Deus, desejo muito ir ao banheiro fazer cocô. Muito obrigado."

Além de me fazer morrer de ri, a oração da minha mãe sempre me põe no lugar, pq, por pior que as coisas me possam parecer, existem sempre situações piores... e, apesar de estar quase surtando com as tias, minhas funções intestinais estão a mil maravilhas, thank you very much...

:)

* Mamis, apesar de se declarar católica e espírita (ultimamente era mais espírita que católica), costumava frequentar também a Seicho-no-Ie desde que eu me conheço por gente... acho bem interessante seus princípios e até a finalidade da cadernetinha... simpatizo bastante com as religiões, filosofias, enfim, com o pensamento oriental em geral, especialmente o budismo... mas isso é assunto para outro post...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP