quinta-feira, 29 de julho de 2010

uʍop ǝpısdn

¡sdǝǝd ʎǝɥ

ɯıssɐ opuıʇuǝs ǝɯ noʇsǝ ǝɾoɥ


É isso mesmo... sentimento de mundo virado de cabeça para baixo... hehehe...ou de Wicked Witch of The East sendo esmagada pela casa da Dorothy (amo Wizard of Oz, ok?? O filme, o livro e o musical Wicked! Amo!)

A casa está um misto de bagunça, com vazio, com malas arrumadas ... tudo que já pôde ser desmontado e levado já foi, as doações também já se foram, e eu estou aqui com o básico para sobrevivência: uma cama, um fogão e uma geladeira... e ainda uma porção de coisas para separar... principalmente documentos e coisas que, se eu fosse amanhã para o Canadá, já teriam uma definição: lixo ou mala, massss... como eu não tenho data para ir... e eu estou tentando dividir minhas coisas em 3 categorias: (1) uso só no Canadá; (2) uso no Brasil e que vai pro Canadá e (3) uso no Brasil e que não vai pro Canadá... isso tudo gera um debate mental muito grande na pessoinha indecisa aqui... hehehe... e isso tem me cansado demais...

E nesta semana tivemos um stress adicional por conta do quase-afogamento de um dos meus primos... e, apesar de agora ele já estar bem, sem sequelas e já em casa, inclusive, o negócio foi sério... a ponto de eu achar que seria mais um ano com tragédias familiares perto do meu aniversário... mass... all is well e é isso que importa!

E, obviamente, as pessoas continuam perguntando se ver a casa esvaziando me deixa triste... confesso que tenho vontade de dizer "sim, ver a casa vazia me dá vontade de ficar em posição fetal e chorar até morrer!!!" só para satisfazer os ávidos por deprê alheia... mas a verdade é que sair daqui não me deixa triste (e o espanto alheio com este fato me deixa assustada... hehehe), o que me deixa triste (e 'triste' também não é a palavra correta) é sair daqui e não ir direto para o aeroporto... há!... é não ter ainda uma previsão do processo terminar... é minha mãe não ter sentido o gostinho de sair daqui também (já estavamos doidas para nos mudarmos daqui há anos, e aí sim, dá tristezinha dela não ter tido a chance de realizar essa vontade)... no mais, abacaxi: adieux, good riddance!!

E é isso, kids... quero ver se eu escrevo mais por aqui, afinal, blog é terapia! e sinto que precisarei de muita para aguentar as próximas semanas (me recuso a pensar em meses... 'meses' parece ser algo mais longo que 'semanas'... hehehe... manias de Juliana... ;)

:)

P.S.: Fui até o aeroporto checar pessoalmente no guichê da AirCanadá se a Nina poderia ir comigo na cabine... neuras de Juliana, eu sei... mas fico muito mais tranquila tendo a certeza de que a Nina, que não é petite, e fica bem apertadinha dentro das caixas de transporte aceitas pela AirCanadá, poderá, sim, ir junto comigo na cabine! Yay!

4 comentários:

Tati 29 de julho de 2010 às 22:24  

Ju, via dar tudo certo!!! :)

Leo e Dani 30 de julho de 2010 às 01:04  

Oi Ju!! Vou compartilhar nossa experiência com você: nós passamos por essa fase de separar as coisas em três categorias, depois passamos por uma fase em que só tínhamos uma categoria que era "não tem como classificar" e depois concluímos que precisávamos de tudo, tudo mesmo. Depois disso veio a fase do desapego (muito propícia pra tudo que você tem vivido) e acabamos viajando com as malas muito, muito leves!! Você vai ver Ju, as coisas vão se encaixando e por mais que agora pareça que o tempo não passa nunca, logo você estará aqui!! Quanto às tristezas e tudo que poderia ter sido, vou te dizer como me sinto: o tempo alivia, mas não cura, como tudo na vida, a gente acostuma! =) Quando quiser filosofar, é só me chamar viu?? Beijocas!!! Bom final de semana!! Dani

Gato de Cheshire 30 de julho de 2010 às 08:13  

Oi Juliana, leio sempre o seu blog. Continua escrevendo aqui, pois como a Alice também diz, "blog é terapia". Não consigo imaginar o que você tá passando, mas o bom é que "tá passando". Independente do que você vai levar na mala, o mais importante vai com você na memória e na cabine. Beijos na Nina. Gato.

Alice no País das Maravilhas 30 de julho de 2010 às 12:27  

E viva a blog-terapia! :)
Beijinhos querida!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP