sábado, 31 de julho de 2010

Juliana não mora mais aqui...


Mudança feita, podre de cansaço, numa cama que não me cabe (meus pés ficam pra fora!! hahaha), sem encontrar minhas havaianas, Nina estressada, na casa que a tecnologia esqueceu (internet provida pela Vivo, num modem que eu paguei caro demais (considerando que usarei o dito cujo por pouco tempo, eu espero...) e com um serviço que está, por enquanto, aquém do esperado...) e, o mais importante, seguindo em frente!

Tenho que agradecer aos primos, que ajudaram horrores com a mudança!! E que compraram quase todos os meus cacarecos!! E agradecer às tias e a vó, né... que vão ter que nos aguentar por enquanto (pq eu tb sou um ser ridiculamente chato e cheio de manias e enjoamentos... hehehe...) mas que uma das tias podia parar com o chororô toda vez que eu menciono mamis, ah, ela podia...

:)

5 comentários:

Alice no País das Maravilhas 31 de julho de 2010 às 20:03  

Nova fase temporária... tá acabando, mas enche o saco! ahahauahau

Beijinhos,
Alice

obs.: Respira... respira... ;P

Patitando 1 de agosto de 2010 às 08:04  

Oi Ju... Pense que essa é a sua última mudança no Brasil... Espero que a internet por aí funcione bem, pq ficar sem internet é uó!

bjim
Pati

Lely 2 de agosto de 2010 às 11:58  

Mudança é um caos mesmo, a gente acaba estourado!
Mas agora é a transição para uma nova fase. Guenta aí!

Bjs

Lely

Sabrina 2 de agosto de 2010 às 20:18  

Oi Ju! Poxa boa sorte na «nova casa provisoria emprestada»!!!!

Nao se preocupe, a proxima mudanca sera aqui, e tenho certeza qeu vai ser logo!!!

Poxa estou aqui torcendo para sua Tia superar a perda da sua mamis, a perda ja é super dificil, mas tb é dificil conviver com pessoas que nao aceitam ne!


Ah e para deixar registrado aqui, um super parabens atrasado (no blog pelo menos)

Bjocas e otima semana!

Novidades em breve pintando por ai! ;)

Patinha. 3 de agosto de 2010 às 03:30  

Muito doido fazer mudança na véspera de sua mudança não é mesmo? hehehehe..mas como sabemos muito bem;tudo passa e isso também passará!

Beijos,espero que seu niver tenha sido bem legal!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP