terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pensamentos randômicos e a Aurora Borealis...

Hey peeps!

Passei aqui para, primeiramente, agradecer a todos que lembraram do meu aniversário! Obrigada pelas palavras e pelo carinho!

'Segundamente', passei para dizer que, se as coisas por aqui não são as melhores, existem alguns motivos para agradecer (além dos mais óbvios como o acolhimento das tias, né!?)... a casa da vó é bem mais quentinha que a minha, e o chuveiro beeem melhor!! Já sei em quanto tempo a Nina se adapta a um novo ambiente... e já comecei uma rotina nova com ela, levando em conta nossa futura vida sem quintal, num apê pequeno e com mais passeios na rua... estou curtindo algumas memórias de infância (morei na mesma rua que minha avó até os 9 anos, e depois passei quase todas as tardes na casa dela até uns 10/11 anos, quando decidi que eu queria mesmo era ficar sozinha na minha casa... hehehe)... aqui eu não sei o horário do carteiro (e prefiro não saber... hehehe) enfim... apesar da somatória ainda ser negativa, prefiro pensar no lado positivo das coisas... manutenção da sanidade é essencial!!!

E estava bem contentinha até agora... só que descobri que hoje ocorrerá uma aurora boreal massiva!!! Que poderá ser vista não apenas nos pólos, mas até no norte dos EUA!! E aí o pensamento positivo vai pras cucuias... queria mesmo era ver a aurora boreal...

:)

* Foto foi tirada daqui... é a erupção solar gigante (que ocorreu no dia do meu aniversário, by the way...) que vai gerar a Aurora Borealis de hoje... olha como o simbolismo seria lindo se eu estivesse no Canadá e pudesse tirar uma fotenha do evento... ;)

3 comentários:

Alice no País das Maravilhas 4 de agosto de 2010 às 12:16  

Oi Querida,

Não sabia do seu aniversário! Parabénnnsssss!!!!!!!

Nossa, uma aurora boreal "dando sopa" assim. Ai ai!

Meu avô já teve a sorte de ver uma vez, no norte da Suécia. Ele sempre disse que foi a coisa mais bela e especial que ele já viu, que nada se compara.

Imagina se eu num to na secura desde pequena pra ter essa mesma visão? ;P

Mas desencana, a gente vai até o norte de chez nous e vê! Não vai ser o consulado que vai atrapalhar isso! ehehehe

Beijinhos,
Alice

Jhon 4 de agosto de 2010 às 12:55  

Olha, realmente é complicado criar expectativas e depois ter q desfazê-las...por isso q estou evitando pensar no consulado (anyway eu to no comecinho ainda). Mas que bom q vc está na casa de parentes e nao precisa ficar com muitos gastos desnecessários durante esse período.
Bjao e boa sorte

Patitando 4 de agosto de 2010 às 18:34  

Não acredito que a minha cabeça oca esqueceu do seu aniversário... Ohhh Ju, parabéns, mesmo que atrasado... desejo que Deus abençoe muito sua vida e que você tenha um ano fantástico aqui no Canadá.

Quero marcar um café em MTL ou Gatineau quando você chegar.

bjão!
Pati

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP