domingo, 29 de agosto de 2010

Pensamentos randômicos...

Hey peeps!

Como não há nada de novo no andamento do processo... vamos a mais uma edição dos pensamentos randômicos?! Só para o blog não morrer lenta e tragicamente.... hehehe

Continuo apaixonada pelo J.D. Salinger... 
Não, não li mais um monte de livros dele (na verdade ainda não terminei nem 'Franny and Zooey', mas eu sou assim... se eu me apaixono por um livro, demoro muito para terminá-lo... simplesmente não quero que ele acabe). E não sei apontar o que me fez gostar tanto... é a escrita do Salinger, sem dúvida, mas é também a temática... creio que uma combinação de autor certo no momento de vida certo... hehehe... ainda tenho um livro dele (com os contos 'Raise High the Roof Beam, Carpenters' e 'Seymour, An Introduction') que não está empacotado e espero não terminá-lo ainda no Brasil... hehe

Li 'Dear John' do Nicholas Sparks 
Não me julguem... hahaha... esse eu li ridiculamente rápido... (e me impressiona a quantidade de personagens conservadores nesses últimos best-sellers de escritores dos EUA) Nicholas Sparks não é um super escritor, masss, melhor que Stephenie Meyer ele é... ;) O meu negócio com o Nicholas Sparks, sejam livros ou filmes baseados em livros, é que eles me dão uma vontade louca de conhecer o litoral de North Carolina... o dia que eu tiver o visto do futuro vizinho de baixo, monto um roteiro de viagem com certeza! (provavelmente envolvendo a outra Carolina - por conta do filme "O Príncipe das Marés", novamente, não me julguem, hehehe - e a Georgia - se exitem tantas músicas falando dela, é pq é um lugar digno de se conhecer...)

Próximo 'best seller' da minha lista: 'Lost Symbol' do Dan Brown... pq eu leio sem preconceitos... gosto de dizer que é ruim só depois de ler... ;)

Assisti 'Uma noite em 1967'
Documentário gostoso sobre a noite da finalíssima do Festival de MPB da Record de 1967... estava com muita vontade de assisti-lo, já que cresci ouvindo essas músicas e eu acho que falta iniciativa das emissoras em disponibilizar esse acervo para nós mortais (como eu queria que pelo menos as finais estivessem disponíveis em dvd, ao invés das versões péssimas em audio e vídeo do YouTube!)... então, não quis perder a oportunidade de ver Chico mocinho, bonitinho, com imagem e som limpos, né? hehehe Obviamente rolou uma tristezinha quando entrei na sala, pq esse era o tipo de filme que eu gostaria de ter assistido com mamis, para ouvir suas histórias depois (e como eu queria ouvir mais de suas histórias! fico com o impressão de que não as ouvi o suficiente...)... mas, tristezinhas iniciais à parte, o filme não me desapontou e, obviamente, saí do Espaço Unibanco com mais um livro na mão: 'A Era dos Festivais' do Zuza Homem de Mello...

Ah, outra coisa que me deixou feliz: um colega de turma na faculdade de cinema estava nos créditos do filme!!! Adoro reconhecer nome de coleguinha de classe na telona!! Isso sempre me deixa feliz... :)

Continuo brincando com os primos-sobrinhos
E isso também me deixa feliz...

:)

2 comentários:

Tati 29 de agosto de 2010 às 19:58  

Tb gosto do Salinger!!! Comprei Franny and Zooey há pelo menos 3 anos atras eu acho e nunca li!!! Rs *shame on me* eu tenho essa mania de comprar trocentos livros e depois fico lendo 3 de uma vez e no final n termino nada!!!! #fail rs mas isso vai acabar. Onde vc comprou os outros? Aqui só achei o Apanhador (que ja li 2-3x) adoro a forma como ele escreve! Mas li em portugues tentei comprar em inglês em Montreal mas so achei o apanhador em fora de pocket book e eu detesto pocket book!!!! rs livro descartável rs
Ahh eu adoro o Nicholas hahah *amo* *amo* tá certo que não é nenhum clássico rs mas eu sou a rianha do romance água com açucar haha adoro uma love story!!! E isso o Nicholas faz aos montes! hahah eu tenho quase todos os livros dele mas meu favorito é o The Notebook. Comprei Dear John tb qdo fui pra Montréal em 2009 senão me engano e até hj n o li !!! *shame on me* rs

Dan Brown eu só li mesmo Deception Point que eu adorei! Esse é mais tecnologia não é nessa linha de igreja historia etc. O Codigo Da Vinci eu tenho mas n li, só li as primerias páginas. Anjos e Demonios n leio rs o filme me deu *medo* heheh Lost Symbol comprei mas n li pra variar rs

Enfim...

tenah clama que já já seu pedido de exames médicos já estára em suas maos! rs Eu já li uns 3 blogs de pessaos de Dezmebro que receberam essa semana o pedido.

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ 29 de agosto de 2010 às 21:55  

Olá Juliana,

Que coisa essa demora para a solicitação dos exames médicos... Estamos aqui na torcida para que o seu processo volte a andar... Com relação ao nosso processo, teremos entrevista com o BIQ no dia 29/10 às 09:00hs...


Abraço,
La Rocque e Silvia.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP