segunda-feira, 23 de agosto de 2010

8 meses de federal...

(O blogger - ou a pessoa aqui - apagou o post original e não entendi o que houve... enfim... lá vai a tentativa de recriá-lo...)

Pois é... lá se foram 8 meses de federal e rien de pedido de exames...

Eu ia escrever um post deprê / reclamando do mundo (meu dia foi estressante e as razões para isso estão no twitter... resumindo: chorei horrores no banheiro de um shopping center por conta de assuntos post mortem de mamis que eu pensava estarem resolvidos e que não estão...)... massss, saber que um dezembrino recebeu o pedido de exames médicos hoje encheu meu coraçãozinho de esperança... :D

Quem sabe os meus não estão a caminho?? De preferência no endereço atual!! (pq no e-cas ainda consta o endereço antigo e estou preocupadíssima que os atuais proprietários não vão me avisar da chagada da dita cuja a.s.a.p.)

É isso...

:)

7 comentários:

Anônimo 23 de agosto de 2010 às 18:21  

é flórida esse limbo...
:(

Mas nao desanime nao! Vai valer a pena cada minuto!

bjocas
Erika

Alice 23 de agosto de 2010 às 22:17  

Oi Ju, que rolo aí no blog, hein?! Agora quem se perdeu fui eu! *rindo*

Teve outra pessoa de dezembro que recebeu o pedido de exames? Po, isso significa que o seu está a caminho! :D

Sobre nosso papo truncado dos cursos, cara, acho um ótimo caminho pra começar. Se a gente conseguir chegar até novembro, ainda dá tempo de se inscrever pra entrada de inverno. :)

Beijinhos,
Alice

obs.: Querida, ficarei fora essa semana, por isso, se quiser bater papo, manda e-mail, ok? :)

Joana Nunes 24 de agosto de 2010 às 11:55  

Hahahahaha! "Dezembrinos" é ótimo!

Joana Nunes 24 de agosto de 2010 às 11:56  

Vamos receber os pedidos já já!!! Ta no forno, tá no forno!

Alice no País das Maravilhas 25 de agosto de 2010 às 09:56  

SIMMM!!! Pediram os passaportes!!! SIMMM!!! A vida voltou a andar!!!

Acho que agora eles devem ter largado os pedidos de visto de turismo, das férias, e voltaram pra nós! Ou seja, te prepara que o seu pedido de exames tá chegando! :)

Beijinhos,
Alice

Quebec Avec Nóis 26 de agosto de 2010 às 00:28  

Oiiii
ontem tambem fizemos oito meses!!!ai que agunia guria!!!Mas fico feliz em saber que alguem recebeu esta semana!e se as teorias se concluirem receberemos semana que vem!!!Bisouss CLaudia.

Patitando 29 de agosto de 2010 às 13:03  

Oi Ju... Estou com um feeling... Seu pedido tá chegando!!!
bj e uma ótima semana com cartinha no correio!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP