quarta-feira, 18 de agosto de 2010

11 meses de processo...

Eu achava que meu processo terminaria antes da marca de 1 ano... hoje não acho mais... uma pena...

Estou totalmente sem vontade de escrever... meu dia começou bem, mas sei lá... ficar aqui com a minha tia me desgasta demais emocionalmente... fiquei com ela uns 5 minutos e já foi o suficiente para eu ficar deprê, e sentir uma saudade de doer de mamis... incrível como eu sinto muito mais falta da minha mãe estando com as tias... talvez vocês pensem que é uma questão de semelhança entre as irmãs, mas não... é exatamente o oposto...










:)

1 comentários:

Alice no País das Maravilhas 19 de agosto de 2010 às 09:32  

Oi Querida,

Aguenta firme que tá acabando. Daqui a pouco o consulado manda seu pedido de exames e esse martírio termina. :)

Agora você é uma moça loira de unhas azuis, num pode se abalar à toa! ehehehe

Beijinhos,
Alice

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP