terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ah, a culpa...


A Nina foi castrada ontem, e eu estou aqui com o coração partido (olhem essa carinha!!)... só espero que esse período pós-operatório passe voando, pq vê-la desse jeito me faz questionar, e muito, a decisão pela castração...

:)

7 comentários:

Nicole 10 de agosto de 2010 às 21:35  

Oi, Juliana !
A minha Shih-tzu vou castrar mês que vem. Tenho outra cachorrinha, um schnauzer super dengosa, que ficou bem em poucos dias. Vai dar tudo certo ! Também vou levar a minha fiel escudeira pra se aventurar nas terras geladas do Canada ! rsrs

Silvania 10 de agosto de 2010 às 22:01  

As minhas filhas peludas tb foram castradas. Realmente corta o coração vê aquelas coisas fofas tão caidinhas. Estavam tão amoadas qdo chegaram em casa, levaram tombos tentando andar, cambaleavam nos próprios passos, mas não deixaram de ter suas próprias características: olhar no fundo dos meus olhos e soltar o miado mais sofrido do mundo seguido de uma lambida de agradecimento por estar de volta. A mais velhinha olhou para mim e tentou esboçar algum miado, mas a atração do focinho com colchão foi mais forte. Enfim, oq quero dizer é, calma que qdo menos esperar ela vai estar saltitando p vc novamente. Tenha paciência.
Abçs, Silvania.

Unknown 10 de agosto de 2010 às 23:06  

Oi Ju,fica tranquila,ela vai ficar bem logo! Fez o melhor,assim não correrea outros riscos com ela depois. Aqui em casa os gatos são castrados e o Lance vai ter que cair na faca em breve!!

Beijinhos!!

Ps:ela é muito linda!!!

Lely 11 de agosto de 2010 às 00:06  

Tadinha... Mas não fica com culpa, não. A castração é uma coisa boa. É melhor para a saúde do bichinho...
Daqui a pouco ela já tá alegrinha de novo!

bjs

Lely

Zuzus 11 de agosto de 2010 às 12:46  

Oi Ju!
A nossa filhota vai ser castrada também. Estamos planejando fazer perto do feriado de 7 Setembro, para podermos ficar mais tempo em casa com ela. Já estou sofrendo por antecipação, mas não tem jeito, é realmente o melhor a ser feito por ela nesse momento. Boa recuperação para a Nina!
Beijos,
Zuzu.
zuzusauquebec.blogspot.com

Alice 11 de agosto de 2010 às 19:20  

Oi Querida,
Ai, castramos o Azeitona também, sabemos como podemos entrar em crise com isso.
Mas olha, não se preocupa, a Nina estará mais Nina em pouco tempo. Você vai ver como fará bem pra ela!
O Azeitona tá com o pelo mais bonito, tá bai brincalhão, mais fofo que nunca. :)
Beijinhos,
Alice

Bea 12 de agosto de 2010 às 19:28  

aaaawwwww, eu tb fiquei me sentindo culpada com o Souvenir... mas ele tava tão alegrinho que nem parecia que tinha passado por isso.

mas ela vai ficar bem, vc vai ver!! bjos!!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP