quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Out with the old, in with the new (hairstyle)...

Unhas azuis e cabelo meio lorinho (ok, bem lorinho)... 

Hey peeps!

Para fugir um pouco da casa da tia e da vó eu resolvi passar umas horinhas na coiffure... hehehe... coisa que eu não fazia há tempos!! (lembro de já ter falado por aqui que eu evito os salões... culpa dos traumas... hehehe... eu corto meu próprio cabelo, faço (mal) minhas unhas e tals... mas eu estava precisando mudar um pouco o visual, ou melhor, mudar alguma coisa em minha vida... logo, a juba foi cortada e descolorida e as unhas das patinhas devidamente pintadas!! E se a escolha das cores (do cabelo e das unhas) não refletem muito a minha pessoa, mas who cares!? Uma reivenção de vez em quando faz bem... ainda mais enquanto eu estou vivendo numa casa em que as coisas não mudam... nunca...

Outra coisa que não muda!? A fofura da Nina!! Há!!




Adoro uma barriguinha eivada de mamiquinhas... 

E só para esse blog ter um quê do assunto imigração... onde estão os pedidos de exames médicos do pessoal de dezembro??? Os dezembrinos vão completar 8 (!!!) meses de processo e N.A.D.A.!!! Tabarnak!!

:)

3 comentários:

Fernanda 5 de agosto de 2010 às 22:01  

Bem vinda ao mundo das (des)coloridas!!

É bom mudar pra variar... rs

Marcos, Simone, Lucca e Julie 6 de agosto de 2010 às 08:26  

Voisine (oui, une fois voisine, toujours voisine!),

Você ia fazer sucesso aqui em Québec com essa cabeleira e com essas unhas...

Beijos e paciência,

Marcos, Mone, Pupa e Duli-Duli
j'm'appelle caillou

patitando 7 de agosto de 2010 às 11:54  

Ei Ju! Quero ver uma foto inteira... Mudar sempre é bom! Adorei o esmalte, sou fã das cores diferentes... Realmente ia fazer o maior sucesso por essas bandas. Parabéns tb por um ano de blog, a próxima comemoração será do lado de cá! Que história é essa de oito meses de processo federal... Totalmente atípico!!!

Força e paciência...
bjão!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP