quinta-feira, 1 de julho de 2010

Endereço no e-cas...

Finalmente ele apareceu!!!


Não sei o que isso quer dizer (nesse primeiro semestre tá difícil de prever qualquer coisa em relação ao federal...), mas fico feliz com qualquer movimentação no meu lindo processo!!! hehehe

E mais, hoje não é terça-feira!! (pq eu não acreditava na lenda urbana de que o e-cas só é atualizado às terças... hehehe... olha a prova aí!!)

Bom... é isso... agora é aguardar os próximos capítulos... 



:)


P.S.: a foto eu tirei daqui

11 comentários:

merciquebec 1 de julho de 2010 às 18:19  

hey ju, agora está perto hein!! bjoka=0)

Patinha. 1 de julho de 2010 às 20:15  

Coisa boa ver q esta andando! Fico feliz por vc. Beijos!

Zuzus 1 de julho de 2010 às 20:42  

Oi Ju,
Desculpa a minha ignorância, mas o que é esse "endereço" no ecas? Depois que recebi a cartinha de confirmação da abertura do processo federal, eu entro com a senha e aparece meu nome e o status "in process", mas não sei o que seria esse endereço.
Bejão!
Zuzu
zuzusauquebec.blogspot.com

Sabrina 1 de julho de 2010 às 23:41  

Uhuuuu que alegria!!! To meia sumidinha daqui, mas sempre to lendo suas postagens ta!!! é a preguica que esta morando em meu corpo! rsrsr

Logo logo seu pedido de exame chega... to sentindo!!!

Bjocas!!! =)

Quebec Avec Nóis 2 de julho de 2010 às 00:39  

Oiiii...parabensss...o nosso tambem apareceu hoje!!!estamos muito felizes acho que no máximo em quinze dias o pedido de exames chega!!!
Bisouss..

Um dia... Aline... no Québec 2 de julho de 2010 às 10:10  

Parabéns!!!

E que tudo corra rapidinho agora! Sucesso!

Aline

P 2 de julho de 2010 às 10:46  

ai, será que já é o começo do fim? ô consulado mais enrolado esse!
JUUU, bem tem uma foto em homenagema ti no meu facebook:
http://www.facebook.com/petula.guimaraes#!/photo.php?pid=30718801&id=1251078169&fbid=1324753959522

Joana Nunes 2 de julho de 2010 às 16:29  

O nosso tb apareceu!!!

Alice no País das Maravilhas 4 de julho de 2010 às 11:10  

ÊÊÊÊÊ!!! Que bom que a coisa começou a andar! Acho que eles só queriam confirmar as informações e agora vai!
Beijinhos

Zuzus 5 de julho de 2010 às 14:46  

Oi Ju!!!
Obrigada pela ajuda!!
Esse ecas tava muito misterioso..rs!
Grande beijo!
Zuzu.

Alice no País das Maravilhas 5 de julho de 2010 às 23:34  

Ei, posta mais de seus Marios Quintanas Favoritos!! Comentários assim devem se multiplicar! :)
Beijinhos,
Alice

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP