sexta-feira, 23 de julho de 2010

7 meses de federal...

... e nem sinal do pedido de exames médicos...

Enough said.

Musiquinha pra curtir fossa? Why not!?



:)

P.S.: estupidez a minha em ficar fazendo posts comemorativos da passagem do tempo de processo... ainda mais quando o processo não anda... hahaha... e o pior é que, na minha neurose, não posso deixar de não fazê-los uma vez que eu comecei... note to self: nunca fazer posts de 'meses', 'anos', yada yada quando estiver no Canadá!

3 comentários:

Conexão Torrica à Montréal 23 de julho de 2010 às 16:31  

Oi! Feliz aniver de processo pra nós...7 meses e alguns dias...haja paciência!!!
Mas dizem q tudo tem uma razão de ser né? o jeito é esperar...
njs e boa sorte!

Anônimo 24 de julho de 2010 às 13:23  

Olá, Juliana!
Dia desses descobri seu blog e gostei muito, já li praticamente inteiro. É engraçado a gente se ver torcendo e acompanhando um pouquinho alguém que não se conhece, mas espero que seu pedido de exames chegue logo! =)
Eu devo dar entrada no processo em janeiro do ano que vem e ainda tou Naquela fase das pesquisas... Enquanto isso, blogs como o seu fazem com que eu já me sinta parte da coisa... Boa sorte aí!
Abraços,
Lídia.

P 25 de julho de 2010 às 11:20  

não tem muito jeito, ju... a gente fica numa expectativa danada! e no fim, os humanos marcam sua relação com a vida baseando-se em calendários, tudo é aniversário.
:)
é uma meleca, eu certamente não tenho como discordar que essa demora está dos infernos. mas pelo menos a gente sabe que o fim do processo chega e a nova vida se inicia.
bjus!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP