quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pensamentos randômicos...

Hey peeps!

Mais um post para esse blog não morrer, pq se depender de notícias do consulado... hahaha (é rir para não chorar)

Pois é... confesso que eu estou num momento rir para não chorar... hoje seria o niver de mamis, então tentei ocupar a manhã com coisas fora de casa só para não pensar muito no assunto (e deu certo, by the way)... dentro de 15 dias eu tenho que deixar minha casa, ainda não sei para onde eu vou (as duas opções mais óbvias, minhas tias, irmãs de mamis, são opções que eu não quero... uma das tias chora toda vez que me vê (e ficar durante sei lá quanto tempo com uma pessoa assim não vai me fazer bem nenhum) e a outra já está quase me deixando louca num convívio de poucas horas por semana, imagine morarmos na mesma casa... :( Nessas horas, 'saudade' é pouco para definir a falta que eu sinto de mamis... :( :(

E a cereja no topo do bolo: como já falei antes, dia 1º de agosto é meu aniversário... depois da morte de mamis, tudo o que eu menos queria para 2010 seria o que eu já sei que vou passar... meu aniversário, uma época que normalmente eu já detesto e fico super mal mesmo (Freud explica), no Brasil, com uma família mais próxima que ainda não aceitou direito a morte de mamis, sem uma casa, sem emprego, etc... onde está a máquina do tempo para eu poder pular tudo isso!?!? (pq querer voltar no tempo eu não quero... não arrependo de ter deixado a carreira de lado para cuidar da minha mãe, mesmo que esse break de quase um ano e meio tenha sido um belo tiro no pé em termos profissionais)

Então kids, se eu não aparecer por aqui*, é pq estou ultra ocupada com os últimos preparativos da mudança,  pq o consulado não mandou nenhuma notícia e pq eu estou curtindo a minha fossa anual pós-niver de mamis e pré-aniversário (e por favor, não pensem que minha deprê pelo aniversário tem a ver com a idade ou envelhecer... nada disso... são os daddy issues... depois de 1º de agosto eu volto ao normal)... ah, também farei algumas coisas legais (crianças! amigos!), pq não dá para curtir fossa e arrumar as tralhas de casa 100% do tempo... hehehe...

:)

* Estarei no facebook (virou vício) e twitter até o dia 31.07... depois, nem eu sei... ambas as tias moram em casas que a tecnologia esqueceu (sem internet... sem aparelho de dvd (e meu note dando os últimos suspiros)... rádio, só AM!!! acho que nem a TV pega direito (e os meus livros praticamente todos empacotados)... hahaha - tá vendo, rir para não chorar!!!)

** Fotenha de mamis recuperada do orkut... ainda bem que postei algumas coisas lá... :)

6 comentários:

Tati 15 de julho de 2010 às 21:30  

Olá!!!

Venha fazer um passeio nas terras cariocas!!! hehe :)

Acho que você fez o certo em deixar o seu lado profissional de lado para cuidar da sua mãe, afinal ela precisava da sua ajuda e isso não tem preço :) Então, n foi um tiro no pé heheh pq a riqueza dos momentos e dos benefícios de sua ajuda à ela, com certeza são muito mais valiosos!!!

bjs!!!!!!!

Tati :)

merciquebec 16 de julho de 2010 às 10:53  

oi Ju, força!! vc fez o q estava em seu alcance e com certeza será recompensada por isso - se precisar estou aqui;D ainda espero aquele suquinho bjoka.

Patitando 16 de julho de 2010 às 14:05  

Oi Ju, mas que puxa!
Espero que você receba uma notícia do consulado antes do seu aniversário... Pq depois do pedido de exames tudo voa e você já vai estar com um pé lá!

Eu tb ando meio ausente da internet nesses dias pré-mudança, mas sempre passo por aqui para saber notícias. Lá no Canadá, de volta com meu computador, espero ser uma pessoa mais facebook-twitter connected!

bjo grandão,
Pati

Um dia... Aline... no Québec 16 de julho de 2010 às 14:10  

Olá!

Juliana, sei bem o que é isso, pois meu pai faleceu um dia depois do meu níver, que naquele ano já foi o dia mais triste da minha vida.
Sei exatamente a saudade que você deve estar sentindo e só posso te desejar muita força pra passar por mais esse período turbulento e que você consiga se distrair bastante com esses dias de arrumação para uma "casa nova temporária".
Tudo de melhor pra você!
Aline

Tatiana 16 de julho de 2010 às 21:40  

Oie! Espero que dê certo!!! :) Me fale.
bjs!
Tati

Sabrina 21 de julho de 2010 às 22:25  
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP