quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Banque Scotia...

Hey peeps!

Como tudo aquilo que é bom eu acho válido compartilhar, venho aqui para dizer que fiquei super satisfeita em ter aberto minha conta no Banque Scotia...

A pesquisa sobre a abertura de conta em um banco canadense começou ainda no Brasil... minha primeira opção era o HSBC, mas, como não tenho o perfil para ser cliente premier, essa opção foi logo abandonada... a segunda opção era abrir uma conta no Desjardins, e estava firme nela até ouvir falar do pacote de serviços para imigrantes recém chegados do Scotia (StartRight / Welcome to Canada)... e realmente, tanto o pacote, quanto o banco em si não me decepcionaram!

A abertura da conta foi muito simples, saí de lá com conta corrente e poupança abertas, cartão de débito provisório e algumas folhas de cheque, daqui uns dias, chega o cartão de crédito (sem retenção do equivalente ao limite do crédito como garantia)... em termos de tarifa pela manutenção da conta, estou isenta por um ano, sem limite de transações. Enfim, achei que o pacote do Scotia atende perfeitamente ao meu perfil...

E, além disso, o atendimento é nota 10! Nunca, em todas as contas que tive que abrir no Brasil, tive um atendimento tão bom! Tudo muito explicadinho, sempre levando em conta o meu perfil, e com muita simpatia (o que, para mim, não é o essencial, mas foi o quesito que garantiu o 10... hehehe)...

Para saber mais, é só entrar no site do banco.

:)

4 comentários:

Joana Nunes 22 de dezembro de 2010 às 14:29  

A-do-rei o post!

Estava esperando um post assim para tirar minhas duvidas. Ne verdade, passei exatamente pelo mesmo "processo de pensamento" que vc na escolha do banco. Até que decidi que, chegando em Montreal, vou em tds os que pré-selecionei (HSBC, Desjardins e Scotia) para escolher melhor.

Muito bom!


Joana
----------------
http://www.partiulafora.blogspot.com

Jhon 22 de dezembro de 2010 às 23:17  

Eu fico ainda muuuuito confuso com essa história de banco e contas...ainda não tenho segurança nem certeza sobre qual abrir, mas é muito bom ouvir seus feedbacks.
Vá contando tudo, ok?

Unknown 23 de dezembro de 2010 às 03:30  

Esse é nosso Banco desde que chegamos! Nada a reclamar,pelo contrário! Sempre bem atendidos até agora.

Excelente escolha!
Bjs

Lupatinadora 2 de janeiro de 2011 às 03:02  

O Scotia é uma excelente opção realmente. Entrei lá outro dia pra pedir informação sobre seguro de carro e acabei fechando com eles por telefone.

E tenho 2 amigas que trabalham lá!

Ah, e o cartão de crédito dá ingresso grátis pro cinema!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP