segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boxing day e atividades de inverno...

Hey peeps!

Hoje aconteceu aqui o famoso 'boxing day', o dia em que ocorrem ótimas liquidações em lojas de tudo quanto que é ramo... eu confesso que esperava uma loucura maior, gente se atracando por conta do último item da loja, mas foi tudo tranquilo (até onde eu vi)... óbvio que rola uma muvuquinha na entrada, mas uma muvuca organizada...

Filinha para entrar na Canadian Tire...
Eu, pessoalmente, não aproveitei muito o boxing day... o que eu comprei hoje já estava em promoção desde a semana passada (sim, pq aqui as liquidações começam antes do Natal - diferentemente de um certo país tropical onde tudo encarece nos dias que antecedem as festividades natalinas) e no meu budget só tem espaço para o que é essencial... espero que no próximo dê para comprar aquele superfluo que eu só compraria numa promoção imperdível (leia-se: roupas de marca... sim, pq, a não ser que a promoção seja muuuuito boa, eu raramente me disponho a pagar por roupas/bolsas de marca)...

Mas, como nem só de compras e bate-perna vive um imigrante recém chegado, consegui, finalmente, começar a curtir um pouco mais da cidade... já patinei no gelo e já fiz glissade e adorei os dois!! Já decidi que serão as minhas atividades deste inverno.

E, minha gente, como é fácil (e barato) praticar ambas!!! A glissade vai me custar $2,99 + taxas pelo inverno todo - que é o preço do trequinho de plástico para escorregar... A patinação, $29,99 + taxas pelo patins (daqueles-clássicos-branquinho-lindo!) e estou considerando pagar um vale-temporada para patinar no rink dos quais du vieux port  que custa $30 (o dia custa $6)... e para mim está excelente... ski, raquette, e outras atividades de inverno que eu quero muito experimentar, ficarão para o próximo... o custo dos equipamentos, vestimentas, etc, é mais do que meu budget atual permite...

Fiquem com fotenhas dos locais agradabilíssimos para a prática de inverno que frequentarei moooito nos próximos meses:

Parc mont Royal = glissade!

Quais du Vieux Port = patinage!!
:)

1 comentários:

Anônimo 27 de dezembro de 2010 às 15:32  

Olá! Parabéns pela sua chegada ao Canadá. Gostaria de saber qual bairro vc escolheu para ficar em Montréal. E se não for muito inconveniente, se vc escolheu uma apartamento temporário ou se já escolheu o permanente mesmo.
Obrigada pelas dicas! Já estou te seguindo.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP