quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É hoje!!

Hey peeps!!

Último post em Terra Brasilis...

Como tudo estava mais ou menos engatilhado, esses últimos dias não foram de super correria... deu para resolver as últimas pendências tranquilamente, despedir dos amigos e parentes (deu até tempo de tomar chazinho da tarde com alguns dos meus professores do ensino fundamental!! hehehe... sim, eu sou esse tipo de nerdinha que curte ver os professores antigos queridos... tudo bem que eles são amigos de uma amiga de mamis... mas achei tão gostoso!!)

Então é isso... logo mais, partiremos, com destino à Montréal, eu, Nina e 5 malas (sim, 5 malas... vou dizer que praticar o desapego quando a mãe da gente morre é difícil pra caramba* e vale ganhar uma hérnia... hehehe... e olha que eu pratiquei bastante esse tal desapego!!!). Assim que der, volto aqui para contar detalhes da jornada!!

Obrigado a todos pelo carinho e torcida!!

:)

* Tem também a questão dos livros... estou levando uma mala cheia deles... e ficarão 4 caixas (10kg cada uma, mais ou menos) para serem levadas na posteridade, todas elas só com livros... fora que eu vendi o equivalente a um porta-malas de livros e doei à biblioteca do bairro uma quantidade similar... aff... e digo o seguinte: só estou deixando essas caixas no Brasil pq não vou aguentar levar tudo sozinha...

8 comentários:

Jhon 16 de dezembro de 2010 às 08:33  

BOA SORTE! Agora q começa sua jornada, porém você está mais do que preparada.

rs E agora sua avó vai parar de perguntar se vc não vai embora logo rss

bjao e nos veremos por lá!

Joana Nunes 16 de dezembro de 2010 às 13:16  

Muito boa sorte, vai dar tudo certo, tenho certeza!!!

=c)

Lipee 16 de dezembro de 2010 às 13:21  

Parabens peeps :)

Um dia... Aline... no Québec 16 de dezembro de 2010 às 15:43  

Obaaaa!!!

Boa viagem, boa chegada na nova terra e que tudo de super certo pra você. Sucesso!!!

Beijão, Aline.

Ventura 16 de dezembro de 2010 às 16:31  

Juliana, faça um ótima viagem!! Abs.
A.Ventura

Tatiana 16 de dezembro de 2010 às 17:44  

boa viagem Ju!!!!!!!!!!!!
Bonne chance!! E dê notícias em terras geladas!!!

bjs!

Anônimo 17 de dezembro de 2010 às 16:53  

Oieee
chegou bem?
bisous claudia.

Lipee 20 de dezembro de 2010 às 22:29  

sempre comento, vc nunca responde! nao comento mais! u.u

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP