sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

'What's past is prologue'...

a.k.a. estou com o visto na mão, baby!!


Pausa dramática para os fogos de artifício




Pois é, depois de tanta espera, essa fase terminou!! FINALMENTE! Ontem fui informada de que o visto estava pronto e hoje fui ao consulado buscar. E, como estou com esse sentimento shakespeariano aflorado, toda essa espera já ficou para trás, é passado... e agora o foco é o que está na minha frente... 


No blog, a manifestação clara de tudo isso que eu falei é a retirada dos trocentos tickers com o andamento do processo... o timeline continuará lá, na sua respectiva aba, para quem se interessar. Mas, honestamente, não quero pensar no tempo que o meu processo durou - é passado... Obviamente, como eu gosto preciso de tickers (eu sou a típica pessoa que não presta muita atenção no passar do tempo) criei um novo: com a data da chegada a Montréal! (e não, vcs não estão loucos, pisarei em terras canadenses daqui 1 semana!!)


E para terminar, continuando a temática literária, fica um trechinho de um dos meus poemas favoritos...  acho que ele de certa forma resume um pouco do que eu sinto, não apenas pelo processo, mas por tudo que aconteceu na minha vida nesses 14 meses... 



'Valeu a pena? Tudo vale a pena  
Se a alma não é pequena.  
Quem quer passar além do Bojador  
Tem que passar além da dor.  
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,  
Mas nele é que espelhou o céu.'

                                                 Fernando Pessoa           


:)

7 comentários:

Joana Nunes 10 de dezembro de 2010 às 02:35  

Aaaaaah Parabeeeennnnsss!!!

1 semana??? Uauuuuu! Corre com tudo pq já tá chegando!!!!

Boa sorteeee!!

Beijos

Joana
------
partiulafora.blogspot.com/

vanessa 10 de dezembro de 2010 às 11:34  

Parabéns! Estou muito feliz por vc! Finalmente, em uma semaninha vc já estará lá ;-) DEMAIS!!!!

Esse poema é maravilhoso mesmo...

BOA SORTE!!!!

Bjs

Lipee 10 de dezembro de 2010 às 13:28  

Caramba, fico feliz pra caramba por voce.. era uma das pessoas que torci para dar certo, com sua angustia compartilhada!

Tudo de bom em sua nova aventura!

Em Março chego lá para fazer uma viagem de reconhecimento antes de aplicar :)

Patitando 10 de dezembro de 2010 às 21:03  

Oi Ju! Finalmente!!!! Parabéns pela conclusão dessa etapa. E agora é contagem regressiva para a chegada aqui!!!!
Um abraço para vc,
Pati

Jhon 10 de dezembro de 2010 às 23:43  

NOSSA! 1 semana!
Parabééééns, corre corre. Vamos nos encontrar e fazer grupo do livro lá em Montréal, que tal?

Boa sorte viu? E nos mantenha informados.

até

Anônimo 11 de dezembro de 2010 às 00:47  

OOOOOO, que legal, semana que vem!
Já vai passar um Natal quebéco, que maravilha!! E já entrar o ano novo realizando sonhos!!
Vc. está mais que certa, o foco agora é o futuro!!
Muita sorte nele!!

bjocas
Erika

Anônimo 11 de dezembro de 2010 às 12:28  

parabenssssss!!!!!boa viagem!!!nos encontramos em março!!!!
claudia- quebecavecnois

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP